5 de junho de 2015


Kangoo jumps

0

Não basta falar só em drenagem linfática, eliminação das celulites, redução do impacto articular e diversão: com os Kangoo Jumps nos pés você ultrapassa qualquer limite de liberdade e simplesmente se entrega ao que existe de mais moderno.

Com sistema patenteado de proteção de impacto (IPS – Impact Protection System) que absorve até 80% do atrito gerado durante o exercício físico, o KANGOO JUMPS protege os joelhos, tornozelos, a coluna, o quadril e as demais articulações – é o calçado de menor impacto no mundo!

Drenagem linfática natural

O sistema de absorção de impacto presente no calçado é responsável por duplicar a intensidade da contração muscular pelo efeito de por freio na aterrissagem do salto, o que gera melhor circulação linfática. Isso porque o sistema linfático é dependente do estímulo de uma contração muscular significativa para que tenha uma ativação de circulação eficiente, diferentemente do sistema cardiovascular que possui uma bomba para ativá-lo.

Benefícios

O Kangoo Jumps promove drenagem linfática natural e prazerosa e ainda aumenta a queima de gordura, além de proporcionar inúmeros benefícios ao sistema cardio-respiratório, sistema muscular, à postura, coordenação motora e relaxamento.
>> Rápida queima de gordura;
>> Diminuição de celulites;
>> Melhora significativa do sistema cardiovascular;
>> Correção postural e realinhamento corporal natural;
>> Aumento da densidade óssea e muscular;
>> Gasto calórico médio 900 Kcal/ aula.

Uso amo e super aprovo.

Beijos da Jô!!!

0 comentários :