26 de fevereiro de 2014


Mais um sabonete facial que me apaixonei

0

Oi povo, correria pré carnaval né? Pelo menos por aqui, mulherada enlouquecida....

Bom vim contar a vocês sobre meu mais novo escolhido. Bom tenho a pele mista e de tanto usar produtos para pele oleosa (neurótica) ficou muito sensível e desidratada (sem brilho sabe).

Tive que recorrer e achei o sabonete líquido ideal, que limpa e deixa minha pele hidratada. E não é jaba não, estou usando.

Os componetes são diferentes:


Quinoa - Rico em aminoácidos e vitaminas
- Restauradora da pele
- Nutritiva


Bétula - Auxilia na eliminação de toxina
- Anti-séptica
- cicatrizante


Cristais Líquidos - Hidratação
- Restaura o equilíbrio da pele
- Conforto


Passiflora - Calmante
- Hidratante
- Antioxidante

Na caixinha diz que rende 60 aplicações, como ainda não estou na metade não posso comprovar isso.

É totalmente livre de parabenos.

 
Dica ótima para quem ainda está a procura do sabonete ideal.
 
Beijos da Jô!
 

0 comentários :