16 de outubro de 2013


Flacidez antes do verão: NÃOOOOOO

0
Oi povo, um assunto que as pessoas me procuram e muitos casos tem solução é a flacidez.



Para acabar com a flacidez na barriga é recomendado ingerir uma maior quantidade de proteínas que vão ajudar a pele a manter-se firme, usar cremes reafirmantes e os exercícios físicos são sempre bem vindos, mas quando se trata de uma grande flacidez abdominal como ocorre após o parto, a fisioterapia estética pode ser uma grande aliada.

Duas coisas que tomo e uso, colágeno hidrolisado: o colágeno auxilia na manutenção da estrutura dos fios de cabelo e unhas, elasticidade da pele e ajuda na perda de peso.
Dez vezes mais potente do que a carne

A melhor fonte de colágeno é a carne bovina, mas o suplemento em pó, que deve ser dissolvido na água, é a melhor forma de obter quantidades relevantes da substância a ponto de obter resultados visíveis. O colágeno é a proteína que predomina no nosso organismo, mas é difícil obtê-la com a alimentação. Uma porção do suplemento de colágeno hidrolisado fornece dez vezes mais aminoácidos quando comparado um bife de 100 gramas. 
 
 
Ajuda a emagrecer
O colágeno hidrolisado é um pó constituído basicamente por proteína, vitaminas e minerais. É livre de gorduras e não tem adição de açúcares e o valor calórico por porção é muito baixo. O ideal é consumir o produto de 30 a 60 minutos antes do almoço ou jantar, já que ele estimula o mecanismo de saciedade, o que leva a comer menos na refeição a seguir. 
Faz bem à saúde
O colágeno é o principal componente proteico dos ossos, tendões, cartilagens e pele. Além de manter a beleza e o corpo em dia, o consumo regular de colágeno hidrolisado auxilia na manutenção destas estruturas.
Repõe a perda natural da substância
A partir dos 30 anos, homens e mulheres passam a ter perdas maiores de colágeno. A cada década, a capacidade do corpo em fabricar colágeno diminui ainda mais. Além do processo natural de envelhecimento, os fatores que podem aumentar as perdas de colágeno são: excesso de exposição solar sem proteção, consumo excessivo de cafeína, hipotireoidiosmo, dietas de valor calórico excessivamente baixo, fumo e estresse.

Creme Bio-Up + Body – 140g
 
Gel corporal revitalizante concentrado com o DMAE, enriquecido com agentes moduladores como Tensine e Raffermine que constituem o necessário tratamento em longo prazo da flacidez dos tecidos, além do Green Tea, poderoso antioxidante.
 
Para todas as idades, peles que apresentam flacidez tissular (pele).

Esses são meus segredinhos, procure fazer alguma coisa porque o verão está na porta.
Beijos da Jô!

0 comentários :