15 de outubro de 2013


Barriga pra dentro!

0
Olá povo. Para dar um fim rápido na barriga saliente você pode aliar a dieta funcional porções de alimentos termogênicos - que aumentam a temperatura corporal e aceleram o metabolismo. São eles: Chá verde, chá branco, gengibre, canela açafrão, pimenta, vegetais de coloração roxa, folhas verde escuras e legumes. O suco de limão também ajuda a quebrar o acúmulo de gordura (tem que ser novinho), abacaxi ajuda a eliminar as toxinas. E, claro beber muita água além de reduzir a retenção líquida, lubrifica as paredes intestinais, facilitando a eliminação de líquidos.


Como fugir do efeito balão.

Assim como existem alimentos que dão aquela afinada tem uns alimentos capazes de estufar a barriguinha. Vamos fugir deles?

* Leites e derivados: por conterem proteínas de difícil digestão, fermentam e estomago causando distensão. Também aumenta o processo inflamatório.
* Glúten e derivados: cevada, centeio, trigo e malte podem liberar diversas substancias pró inflamatórias.
* Carboidratos simples: pães, massas e bolachas de farinha branca (ecaaaa) e açúcar comum elevam o pico de glicose e, consequentemente, liberam uma grande quantidade de insulina - tipo de hormônio que favorece o acúmulo de gorduras na região abdominal.
* Bebidas alcóolicas: Transformam-se rapidamente em açúcar no sangue, aumentando a gordura da barriga.
Excesso de Sódio: Favorece a retenção liquida, provocando inchaço nos braços, pernas o que dá impressão de estar mais gorda, Isso inclui sal, caldos maggi, knnor, sazon, glutamatos fujam disso por favor!!!!

Beijos da Jô!

0 comentários :