31 de julho de 2013


Peeling - AGORA É A HORA

1

Oi povo quarta é um dia ótimo para cuidar da pele do rosto....

Vou dar dicas do que fazer, procure sempre um bom profissional :)


Peeling de Diamante

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele.
Já dizia Marilyn Monroe “Os diamantes são os melhores amigos das mulheres’’. É claro que a musa hollywoodiana se referia às jóias e nem imaginava que décadas depois a pedra preciosa seria utilizada em tratamento de beleza. Atualmente, a célebre frase se aplica ao peeling de diamantes, técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada da pele feminina.


A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos e clareia manchas na pele, e ajuda também no tratamento de flacidez e de estrias.
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação. A esfoliação renova as células mortas e faz com que nasça uma nova pele, muito mais bonita, jovem e saudável.

Esse peeling é indicado para pessoas com acne, marcas de espinhas, cicatriz de acne, manchas, rugas, flacidez e poros abertos ou dilatado. Também é utilizado para tratamento de estrias e com resultados fantásticos.

O tratamento promove renovação celular mas é menos agressivo que o peeling químico, também podendo ser utilizado como aliado ao peeling químico dependendo da necessidade da cliente.

Ao contrário das jóias de diamantes, o pelling não custa caro.
Peeling Químico
 
As manchas na pele são verdadeiros problemas para as pessoas que se preocupam com a estética e vaidade pessoal. As manchas na pele, causadas por diversos fatores, podem apresentar colorações brancas, marrons ou vermelhas, de acordo com a quantidade de melanina e podem ser mais frequentes em algumas pessoas do que em outras. Manchas causadas pela idade, por lesões, gravidez, sardas ou marcas de espinhas podem ser prevenidas ou amenizadas com alguns tratamentos. A prevenção pode ser realizada com a utilização de hidratantes e protetor solar diariamente. Já os tratamentos garantem maior sucesso quando feitos na fase inicial de descoberta das manchas. Tratamento indicado para remoção ou atenuação de manchas na pele provocadas por Sol, gestação e sequelas de acne. Clareia a pele deixando-a renovada, harmoniza o aspecto da pele.
 
 
Tratamento Rejuvenescedor Facial

Lifting nutritivo e hidratante, reestrutura o tecido através de uma massagem suave favorecendo o aproveitamento dos ativos da pele. A aplicação da máscara hidro-tonificante, traz brilho e frescor à pele.



Tratamento de Rugas

As rugas faciais constituem-se num dos parâmetros mais visíveis do fenômeno fisiológico do envelhecimento cutâneo.
O envelhecimento da pele é um fenômeno fisiológico irreversível e evolutivo. Constitui-se num reflexo da idade biológica do indivíduo e, nem sempre, corresponde à idade cronológica.
O envelhecimento celular é acelerado sob a influência do meio ambiente.
Num mesmo indivíduo, a pele pode estar preservada em áreas cobertas pela roupa, normalmente, e mais envelhecida em áreas expostas à ação cumulativa das radiações actínias do sol favorecendo a formação de rugas. Cremes - Substâncias anti-oxidantes, ácidos retinóicos e outros ácidos. Existem também substâncias precursoras de colágeno, em fórmulas e concentrações recomendadas por profissionais da área de dermatologia e Estética.


Hidratação Profunda

É a técnica de aplicação de produtos higroscópicos (que fazem à atração e a retenção de água nas células da pele) com a finalidade de suprir as necessidades diárias da pele. A pele sofre agressões diariamente devido à exposição solar, fumo, álcool e alimentação inadequada, isso acaba por eliminar com mais rapidez o conteúdo de água e nutrientes das células levando ao envelhecimento precoce. Para inibir este envelhecimento é preciso algo mais que a aplicação de um simples creme (que age apenas superficialmente), mas sim a aplicação de técnicas que favoreçam a adequada penetração dos produtos cosméticos otimizando os resultados. Tratamento indicado para peles desidratadas desvitalizadas, indicado para tratar a pele após o verão e preparar a pele para o inverno.
 
Escolha a sua e fica mais linda :)
 
Beijos da Jô!

1 comentários :

Unknown disse...

Peeling adorooo!!!Realmente os poros,oleosidade vão embora..heheheh