1 de julho de 2013


BIO-Oil já leu por aí?

1


Faz tempo que quero falar desse produto para vocês mas, sabe né é muito assunto, muita correria. Recebi através da fan page e email o release do produto. Na verdade já tinha visto ele em várias revistas. Ele chama-se Bio-Oil eu comprei o meu e paguei 25,90 (quase certeza que foi isso) como estou usando a pouco tempo ainda não percebi diferença mas, tem muita gente usando inclusive famosos e adorando.

A verdade é que a pele fica super hidratada, pontinhos pra ele já né.

Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 135 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias. A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.
O Bio-Oil tem inúmeras indicações: Hidratação da pele, cicatrizes, estrias, manchas, marcas de acne e até para combater pequenas rugas de expressão. Há muitos depoimentos de pessoas na Net falando que ele também é milagroso para combater a acne, mas o fabricante não inclui esse benefício na sua descrição.
Vale a pena experimentar, inclusive gravidinhas, se você colocar no google imagens, aparece uns antes e depois com ele. Ah ele não fica oleoso foi o que mais gostei :)

Beijos da Jô!

1 comentários :

sandra disse...

Adorei amiga,vou comprar,bjss.