23 de abril de 2013


Peeling no inverno

1
No inverno nossa pele fica mais ressecada, e com todas as seqüelas do verão, peles expostas ao sol, e muitas vezes não lembram de passar o protetor solar, em decorrência disso, começam aparecer às manchinhas, ou as sardas do tão querido e esperado verão… Peles sem proteção não só podem manchar, mas também acelerar o envelhecimento cutâneo.


Neste caso o ideal é aproveitar o inverno e fazer os tratamentos que podem ser feito em uma única estação do ano…inverno é neste momento em que muitas pessoas recorrem ao pelling , onde homens e mulheres podem aproveitar, mas vale lembrar que é muito importante usar protetor solar acima de 15 .
O tratamento do peeling de diamante é indicado para suavizar sucos e linhas faciais, seqüelas de acne, estrias, queloides, hiperpigmentação e revitalização tissular por estimular a produção de colágeno, clareia manchas e menos agressivo que pelling químico. Podendo ser feito em qualquer tipo de pele, morena e oriental.

A técnica do peeling de cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Os microcristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo.

O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.

As imperfeições da pele vão sumindo com o tratamento, o ideal para atingir um excelente resultado vária de 08 á 10 sessões, mas logo na primeira sessão você consegue perceber sua pele mais clara, fina e sedosa.

Seja no verão ou no inverno sua pele merece estar linda!

Aqui na fisistética aliamos o peeling de diamante com um peeling com uma máscara de acordo com sua pele, você fica linda.

Esclarecendo dúvidas hoje :), beijos beijos Jô!

1 comentários :

Anônimo disse...

Até conhecer sua clinica tinha ouvido falar muito pouco do peeling,mais conhecendo você confiei na hora no seu trabalho,ai sim tive a coragem pra fazer,sinceramente amoooo não consigo mais ficar sem ele .Bjss JÔ.