21 de abril de 2013


HELD CAPS

0
Pessoal hoje é segunda  e como todos sabem vivo fuçando na internet e não é que achei o Held Caps pesquisei muito e achei ideal para muitos sintomas, é um medicamento polivalente dêem uma olhada aposto que você se encaixa em algum sintoma e, o melhor está em promoção, a tia Jô adora promoção.
 
 
 
HELD CÁPS

·
Alivia os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM)

·Ameniza irritações da pele

·Rico em Ômega 3 e Ômega 6

·Atua na prevenção dos sintomas da menopausa

·Controla os níveis de colesterol

·Ajuda o sistema cardiovascular
Controla a ansiedade
HELD CÁPS composto por principais constituintes de óleos essenciais.O óleo de prímula o qual vem sendo estudado para tratar de diversos problemas de saúde, entre eles destaca-se seu uso para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) nas mulheres, está sendo apontado como um excelente remédio para acabar com os transtornos que algumas mulheres experimentam no período que antecede a menstruação – a chamada tensão pré-menstrual (TPM). Outras indicações para seu uso (via oral) incluem casos de eczema e outras irritações da pele, sendo que diversos estudos comprovam a eficiência do óleo de prímula nessas situações.A eficiência da planta foi confirmada na última Conferência Anual da Associação Americana de Farmácia. Um estudo do Centro de Medicina Integrada Cedars-Sinai, da Califórnia, avaliou o uso do fitoterápico em 68 mulheres que se queixam do distúrbio. No fim de três meses, 61% delas tiveram desaparecimento total dos sintomas e em 23% dos casos houve melhora parcial. Apenas em 16% das pacientes nenhum afeito foi percebido.

O segredo do óleo da prímula está nos ácidos graxos poliinsaturados, presentes na sua composição, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e precisam ser obtidos na dieta. Deles o mais importante é o chamado ácido gama linolênico (GLA). Além de fazer parte da estrutura das membranas celulares, o GLA origina a prostaglandina E1, uma substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos, diminuindo os impactos da TPM, afirmam os pesquisadores.

Já o óleo de Linhaça é rico em ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, proteínas, sais minerais, vitaminas ( A, E, B1, B6 e B12) e aminoácidos essenciais. A Linhaça é a fonte mais rica de lignina, que é um composto fito-químico que, segundo estudos, pode atuar na prevenção do câncer de mama e, por apresentar uma estrutura química similar ao estrógeno, pode ajudar na prevenção dos sintomas da menopausa.

Outro componente importantíssimo o qual complementa este produto HELD CÁPS é o Gérmen de Soja(ISOFLAVONAS),existem diversos benefícios sobre o Gérmen de Soja (ISOFLAVONAS)para nossa saúde. Sua atividade é semelhante aos hormônios femininos. Ela é o único vegetal que contém proteínas iguais em quantidade às proteínas animais (encontrado em carnes, produtos lácteos e ovos).

Os resultados dos estudos revelaram que aquelas mulheres que fizeram uso do gérmen de soja apresentaram melhora completa dos fogachos e da secura vaginal. Foi constatado ainda que, com o uso da isoflavona, os níveis de LDL (mau colesterol) foram reduzidos e os de HDL (bom colesterol) aumentaram. A utilização da ISOFLAVONA diminui a intensidade e a frequência das ondas de calor em 50% das pacientes. Proporciona benefícios para o sistema cardiovascular, pelo efeito favorável sobre o perfil lipídico, reduzindo em torno de 10% os níveis de LDL (mau colesterol) e elevando o HDL (colesterol bom). Parece ter efeitos benéficos sobre a atrofia vaginal (secura). Em algumas pacientes observa-se manutenção ou até ganho de massa óssea.

Outros estudos comprovam que as atividades estrogênicas das isoflavonas da soja, além de amenizar todos os feitos desagradáveis da menopausa sem criar os mesmos inconvenientes relacionados à reposição hormonal convencional, não engordam. Estes resultados demonstram todo o potencial da proteína da soja com isoflavonas em manter ossos saudáveis no período pós-menopausa da mulher.

Nutricionista: Lidiane Mantovani

Aqui está o site e a promoção pessoal: http://www.semprenatural.com.br/ecommerce_site/produto_26496_5769_HELD-CAPS-60-capsulas-PROMOCAO-

Beijos da Jô!

0 comentários :