19 de fevereiro de 2013


AS NOVAS PÍLULAS NATURAIS EMAGRECEDORAS

1

 A corrida atrás de uma fórmula certeira contra os quilinhos extras continua acelerada. Os ventos, que sempre sopraram a favor de suplementos naturais emagrecedoras, ganharam força desde que a ANVISA proibiu o consumo e a venda de grande parte dos inibidores de apetite consagrados pela medicina. Conheça algumas substâncias que vão ganhar mais espaço.

 

 

 

AÇÚCAR BLOQUEADO

 

Utilizado há 4500 anos a Mucuna pruriens (ou mucuma) entrou na mira dos estudiosos contra os sintomas do mal de Parkinson. Acabou revelando-se eficaz para melhora da libido e propriedades emagrecedoras. Ajuda na perda de peso, estimula a queima de gordura e impede a absorção de calorias.

por enquanto , a mucuma só está disponível em farmácias de manipulação. Não é possível estimar o quanto ela faz você emagrecer e, os primeiros resultados podem ser notados entre duas e quatro semanas..

Efeitos colaterais: Consulte uma nutri, um farmacêutico, médico antes pois, pode aumentar crescimento de pele, suspensão da menstruação e interações com antidepressivos e antidiabéticos.

 

APETITE REDUZIDO

 

Você tem muita fome? Aposte no Pinus Koraiensis (ou pinho coreano). Ele reduz o apetite pra vales e, no primeiro ou segundo dia, você se sente menos faminta (ameiiiiiiiiiiiiii). Este suplemento age no intestino  aumentando os níveis  de dois hormônios que controlam a fome- a colecistocinina e o GLP1. Convertido em pó, o óleo de pinho coreano é encontrado em sachê e apenas em farmácias de manipulação com o nome comercial Pinnothin, um supressor de apetite comprovado cientificamente. Pode ser diluído em água, leite, sucos e shakes, e consumidos antes das refeições principais.

Efeitos colaterais: não são conhecidos.

 

SACIEDADE A JATO

 

A Spirulina máxima já é nossa conhecida ela reduz o consumo de calorias diárias e são ricas em proteínas (as cápsulas têem mais proteínas que a soja).

A venda em cápsulas e os resultados aparecem em 3 meses.

Efeitos colaterais: não são conhecidos.

 

METABOLISMO A MIL

 

O extrato de alga marinha ascophyllum nodosum, também pode deixar você feliz com menos comida. Encontrado no mercado com o nome de D0alG, age no estômago impedindo a absorção de calorias. O extrato ainda acelera o metabolismo estimulando a queima de gorduras.

"Estudos mostraram que o suplemento ajudou mulheres com sobrepeso a secar 2,8 quilos em oito semanas".

Efeito colateral: pode interferir no funcionamento da tireóide porque contém iodo.

 

MELHOR QUE REMÉDIO

 

A pholia negra  ficou famosa há dois anos por ajudar a vencer a gordura teimosa ao redor da cintura. Produzida com um extrato de plantas, seus efeitos foram recentemente comparados ao da sibutramina, remédio usado para controlar o apetite.

Efeitos colaterais: não são conhecidos.

 

COMBATE ATÉ CELULITE (JÁ AMEIIII)

 

Tão conhecida quanto a pholia negra, a pholia magra ela foi estudada também comparado com sibutramina. A conclusão foi de que a planta tem ação termogênica, faz perder 13% do sobrepeso em 30 dias. Embora a indicação clínica seja emagrecimento é notável a melhora na celulite por melhorar a circulação linfática.

Efeitos colaterais: não são conhecidos.

 

FOME CONTROLADA

 

Rico em betasitosterol, óleo de abacate, ajuda a secar as gordurinhas teimosas da barriga. Ele ajuda no emagrecimento porque reduz os níveis de cortisol, hormônio relacionado ao aumento da compulsão alimentar e ao acúmulo de de gordura na região abdominal.

Efeitos colaterais: não são conhecidos.

 

BARRIGA LISA

 

O óleo de cártamo não é novo, mas os últimos estudos confirmaram o poder de acelerar a perda de gordura, especialmente na região abdominal.

Ele diminui as taxas de colesterol e tem propriedades anti-inflamatórias, além de fortalecer o sistema imunológico. Em um mês já dá pra perceber os primeiros resultados.

Efeitos colaterais: consumido acima do recomendado pode desregular o metabolismo.

 

 

Ps: Os produtos naturais anti obesidade são meros coadjuvantes na perda de peso, seus efeitos são garantidos quando associados a uma alimentação equilibrada.

 

Bom meninas estas são as novidades, gostaram?

Beijos da  Jô.


Fonte: revista boa forma

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu quero todas as capsulas amiga hehehe,bjss linda.