14 de setembro de 2012


COMBO DAS CLÍNICAS DE ESTÉTICA

4

Oi meninas hoje vou falar do ultimo aparelho para atacar a temida celulite.

 

ENDERMOLOGIA:

 

Endermologia é como uma drenagem linfática, a diferença é que usamos um aparelho que remodela a gordura localizada e combate 100% a celulite. A paciente perde medidas e fica com o contorno do corpo melhor definido. Ao levar sangue e oxigênio para os tecidos, a endermologia melhora a rede vascular superficial. Os benefícios desta melhora são inúmeros: ameniza estrias, suaviza cicatrizes e revitaliza a energia. Além disso, a pele ganha maior tonicidade, resultando numa textura rejuvenescida.

O principal objetivo da endermologia é dissolver a gordura localizada, ativar a circulação e, consequentemente, drenar melhor o sangue em determinadas áreas. Dessa forma, é possível acabar com o acúmulo de líquido linfático, um dos responsáveis pelo aspecto “casca de laranja”.

O que é endermologia?

É uma técnica desenvolvida por pesquisadores franceses que alterna movimentos de pressão, rolamento e sucção da pele. É uma massagem de drenagem linfática com aparelho que ativa ainda mais os resultados do que a massagem manual.

Que partes do corpo a endermologia trabalha?

A sessão de endermologia trabalha no corpo inteiro porque a maior atenção é dada ao aumento de circulação geral. Os efeitos são especialmente notados em áreas que existem maior retenção de água e gordura. Quadris, coxas, abdômen, laterais (pneus), costas e braços são drasticamente modificados com o tratamento.

A endermologia machuca?

Não. O tratamento é completamente ajustável de acordo com o seu conforto. Você terá uma profunda e relaxante massagem que durará em média 35 minutos.

O tratamento de endermologia é seguro?

Completamente. Este equipamento e técnica tem sido usados por mais de 10 anos na Europa e trata inclusive vítimas de queimaduras. Você começa o tratamento com uma graduação baixa e vai aumentando a intensidade quando se acostumar com a manipulação.

Quanto tempo dura cada sessão?

Depende ao aparelho que ela foi associada mas o tratamento inteiro costuma durar 1 horas ou mais.

Quanto tempo leva para eu ver os resultados?

Os resultados da endermologia comecam a aparecer nas primeiras sessões. Já na primeira, você sentirá sua pele mais firme e um bem estar. Normalmente, mudanças podem ser vistas de seis a oito sessões, depende de cada pessoa e de como o corpo se apresenta. São recomendados de 10 a 20 sessões, para uma drástica mudança. O número de sessões e a frequência variam para cada pessoa.

Como é a sessão?

Primeiro será feito uma drenagem manual com cremes especificos para atacar a celulite, e depois passo o aparelho em cada área.

Como é o pacote de endermologia?

Você terá um tratamento completamente individualizado e único, baseado na sua saúde, estilo de vida, áreas afetadas pela celulite e metas. Na primeira sessão, medimos todas as partes que você deseja melhorar. Na oitava sessão medimos novamente e as diferenças serão notavelmente comparadas.

Quanto tempo dura os efeitos da endermologia?

Assim que você atingir o corpo desejado, entre 10 a 20 sessões, você precisará voltar algumas vezes só para manutenção. Pode ser uma vez ao mês por 3 ou 4 meses. Depois, poderá desfrutar de 1 a 4 anos sem aumento da celulite, dependendo de sua dieta e exercícios.

Ficou interessada?!? Liga pra gente, marcamos sua avaliação sem custo algum.

Estamos te esperando!

4 comentários :

Isabel Farias disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Show de bola amiga,parabéns.

Anônimo disse...

Amoo as suas dicas bjão.

Sandra disse...

Estou amando o site amiga,parabéns bjss.