13 de setembro de 2012


COMBO CONTRA CELULITE EM CLÍNICAS DE ESTÉTICA

1
Olá meninas já que ontem foi um sucesso hoje vou falar de mais uma arma que se encontra nas clínicas de estética:

MANTA TÉRMICA COM INFRAVERMELHO LONGO

A Manta Térmica é um equipamento que emite calor e raios infravermelhos longos, que são raios encontrados naturalmente na luz solar e que são os responsáveis pela ativação das funções celulares dos seres humanos.

São grandes aliados nos tratamentos estéticos por agirem de forma sistêmica na ativação do metabolismo, aumentando o potencial de gasto calórico, melhorando a circulação sanguínea, promovendo a renovação celular e a eliminação de toxinas.

Como é realizado: O(a) paciente é coberto(a) por uma manta térmica e exposto(a) aos raios infravermelhos longos por cerca de 30 a 50 minutos. Em alguns tratamentos, utilizamos a terapia combinada com a aplicação da argila ortomolecular, que age como desintoxicante e repositora de sais minerais e oligoelementos, que são os responsáveis pela formação de enzimas reguladoras de inúmeros processos bioquímicos essenciais ao corpo humano.

Benefícios da técnica: Aumenta a circulação sanguínea; Proporciona a eliminação de toxinas e radicais livres; Atua contra a retenção de líquidos; Acelera o metabolismo; Melhora o desempenho do sistema imunológico; Reduz a fadiga muscular; Diminui infecções/ inflamações e acelera a cicatrização; Fortalece os ossos; Diminui as taxas de colesterol; Auxilia na renovação celular; Melhora a elasticidade da pele; Auxilia na perda de peso; Repõe sais minerais e oligoelementos quando associada à argila.


Beijos Jô

1 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom se informar sobre os tratamentos jo.