12 de setembro de 2012


COMBO CONTRA CELULITE DAS CLÍNICAS DE ESTÉTICA

0

Bom dia meninas, eu já estava com saudade de vir escrever.


Hoje vou continuar falando de medidas para livra-nos dos furinhos indesejados da celulite e, como a procura aumenta nessa época do ano em clínicas de estética vou falar do pacote mais básico e mais procurado: ULTRASSOM + DRENAGEM LINFÁTICA= O BÁSICO QUE FUNCIONA


A proposta do pacote: diminuir o volume das células de gordura e a retenção líquida e toxinas.


Como age: esse combo é um dos mais populares nas clínicas de estética- o ultrassom aparece com diversos nome: lipocavitação, Heccus e Manthus, aparelhos que podem estar associados a outras técnicas como corrente elétrica. As ondas de ultrassom causam uma vibração nas células de gordura que, com a movimentação, se rompem eliminando o conteúdo delas. Depois entra a drenagem. " As manobras da massagem ajudam a eliminar a gordura destruída e combate a retenção líquida". Explica a Dermatologista Marcia Pontes.


Funciona para: os graus mais leves de celulite, com depressões superficiais. Também é recomendado para quem tem tendencia a ficar inchada com a oscilação hormonal.


Vale quanto custa: as sessões combinadas saem em média 120 e 150 reais cada e é recomendado fazer cerca de 20 delas (isso no Rio de Janeiro né minha gente, porque aqui na Fisistética é bemmmmmmm mais em conta)

Logo depois da primeira aplicação já dá para notar redução de medica, por causa da melhora da retenção líquida. Mas o resultado definitivo só aparece depois da décima sessão.

A textura da pele fica mais lisa e a dor do inchaço tende a diminuir,  mas o tratamento precisa de uma manutenção a cada três meses.


VIBROCELL

 

O Vibrocell é um sistema de endermologia vibratória francês, que atua como modelador.
Com uma nova técnica não-invasiva, utilizados por profissionais do mundo inteiro.
Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

 Como
 O exclusivo sistema de massagem multidirecional Stroking Motion, atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas. Seus aplicadores possibilitam várias técnicas de massagem, atuando nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação.

Indicações:
O vibrocell produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares. Por isso é totalmente indicado para:
- Redução de celulite
- Remodelação corporal
- Drenagem linfática turbinada
- Estimulação circulatória
- Reflexologia
- Retenção de líquidos
- Esfoliação
- Pré e Pós-operatório

 

 

 

Principais benefícios:
- Aumento da permeabilidade da pele
- Aumento da troca metabólica entre os tecidos
- Hiperemia periférica e localizada
- Ação descongestionante
- Ação fibrinolítica

Na musculatura:
- Diminuição do ácido láctico
- Estado mio-relaxante
- Manter e tonificar a musculatura
- Ação antialgica (alivio de dores).
- Torcicolo

 

As meninas saem daqui super relaxadas.

Beijos da Jô

0 comentários :