26 de novembro de 2014


O melhor creme anti celulite

0

Oi povo. Vim trazer uma super novidade para você que trabalha com estetica ou quer amenizar as celulites e gordurinhas. Da pra usar antes das tarefas domésticas ou atividade física. É o que uso e indico.

Descrição
Creme hiperemiante para facilitar o deslizamento das manobras de massagem corporal em procedimentos estéticos destinados à gordura localizada e celulite.
Formulado com óleos vegetais que melhoram a permeação de ativos. Oferece ótimo rendimento e deslizamento sem deixar a pele pegajosa. Composição: Aqua; Stearic acid; Cetearyl alcohol; Isopropyl myristate; Glycine soja (soybean) oil; Glycerin; Glyceryl stearate; Caffeine; Zingiber officinale (ginger) root extract; Vitis Vinifera (Grape) seed oil; Eugenia caryophyllus extract; Sodium benzoate; Dimethicone; Calcium carboxymethyl cellulose; Phosphatidylcholine; Triethanolamine; Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone; Parfum; Carbomer; Disodium EDTA; BHT; Methyl nicotinate.

Ativos: Óleo Vegetal: Forma filme protetor permitindo maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica, melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio à pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poli-insaturados. É excelente fonte de ácidos graxos essenciais e dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 55% de ácido linoleico (vitamina F), 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oleico. Previne o ressecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.

Óleo de
Semente de Uva: emoliente que melhora a hidratação da pele. É utilizado no combate e prevenção de estrias. Rico em ácido linoleico, com grande poder antioxidante, graças aos flavonoides existentes em sua composição.

Nicotinato de metila: hiperemiante, rubefaciente, vasodilatador e anti-inflamatório. Promove o aquecimento da pele, melhorando a circulação periférica e contribuindo para uma melhor absorção de outros ativos aplicados concomitantemente.

Cafeína: xantina que reativa o mecanismo celular, causa lipólise dos triglicerídeos do interior do adipócito em ácidos graxos e glicerol inibindo a fosfodiesterase, enzima responsável pela conversão do AMPc que é a forma ativa responsável por manter o processo de lipólise, reduzindo o tamanho das células de gordura.

Extrato de Cravo-da-índia: estimulante cutâneo, ativador da microcirculação periférica. Extrato de Gengibre: rubefaciente, estimulante cutâneo, ativador da microcirculação periférica.

Fosfatidilcolina 100% insaturada: favorece o processo de lipólise. Provoca a solvatação dos triglicerídeos transformando-os em glicerol e ácidos graxos. Modo de Usar: Para uso profissional aplique em pequena região previamente limpa. Após aplicação, ocorrerá rubor na pele, sinal este para iniciar as manobras de massagem. Apropriado também para ser aplicado antes do início de atividades físicas. Precauções: Vermelhidão e aquecimento são reações características do produto. Evitar contato com os olhos. Não utilizar próximo a mucosas. Em caso de irritação suspender o uso. RENDIMENTO MÉDIO: 52 aplicações (1kg). Indicação: Todos os tipos de pele. Contra-Indicação: Indivíduo sensível aos componentes da fórmula, dermatite de contato, peles lesionadas, problemas respiratórios crônicos e gestantes.

0 comentários :