25 de novembro de 2014


Pílulas naturais

0

Cafeina , óleo de coco, de cartamo... Você sabe para que serve cada uma?

Cafeína
Encontrada no café verde e no chá verde, ela tem ação termogenica e acelera os batimentos cardíacos, fazendo com que i organismo use mais gordura como fonte de energia. Dependendo da quantidade consumida, dá pra elevar até 1grau a temperatura corporal e ainda da energia para malhar. O ideal é tomar de 250 MG a 500 MG por dia. Cardíacos e intolerantes à substância devem passar longe.

Goji Berry

É detox e ajuda a secar rapidinho. É rica em vitamina C, um poderoso antioxidante. A fruta ainda contém gordura boa ( ômega 3 e 6), vitamina B e aminoácidos. Que ajudam a dar energia. Mas o que faz a gordura derreter é o ácido linoléico. Ele diminui o colesterol ruim do sangue, protege os rins e o fígado, além de exterminar as gordurinhas.

Chá verde

Desincha e acelera o metabolismo. Este chá tem altas concentrações de vitaminas C e E, antioxidantes que atuam contra as inflamações no organismo. A bebida tem ação lipolítica, ou seja, ajuda a quebrar a gordura. Ele também desintoxica e facilita a digestão.

Óleo de cártamo

Ele quebra as moléculas de gordura. Contém ácido oleico e linoleico que reduzem a gordura corporal. Ele age na quebra de gorduras, além disso, aumenta a produção de um hormônio chamado adiponecitina, capaz de diminuir a absorção de gordura.

Picolinato de cromo

Reduz a vontade de voar no docinho.  Estudos apontam que o picolinato de cromo inibe a vontade do açúcar e atrasa a absorção de carboidratos. É que ele age diretamente na regulação dos níveis de glicose, reduzindo a fome e a necessidade de consumir alimentos ricos em carboidratos como os doces.

Veja as combinações que mais queimam gordura.

Cafeína + óleo de coco : enquanto o óleo de coco faz a gordura virar energia, a cafeína ajuda a queimar,

Cafeína + óleo de cártamo: os dois juntos ajudam a potencializar o efeito da quebra de gordura.

Goji Berry + picolinato de cromo: o picolinato de cromo reduz a absorção de carboidrato, ja a goji Berry dá a energia que você precisa para malhar e afinar.

Goji Berry + óleo de cartamo: eles ajudam a diminuir as inflamações no organismo e detonam os lipídeos.

Cromo + óleo de coco: o primeiro evita o estoque de gordura e o segundo faz virar energia.

Café verde + chá verde: os dois são ricos em cafeína e polifenóis que ajudam a estimular o metabolismo da gordura e a atrasar a absorção dos açúcares.

Óleo de cártamo + óleo de coco: o coco varre a gordura e o cartamo sacia.

Óleo de cártamo + picolinato de cromo: o cártamo quebra a gordura e o cromo evita sua absorção.

Óleo de coco: se você ainda não incorporou o óleo de coco na forma líquida na sua vida, substituindo os outros óleos que utiliza para cozinhar, não deixe de incluir as cápsulas. Estudos comprovam que reduz a circunferência abdominal.

ATENÇÃO

Não vá consumir cápsulas só porque sua amiga tomou. O ideal é conversar com um nutricionista para saber qual é a recomendação de dosagem.

0 comentários :