18 de setembro de 2014


Água para emagrecer

0

Oi povo. Fuçando nos instagrans da vida. Um que adoro @rosineidekoyama achei esse depoimento e, fiquei impressionada. Claro, trouxe para vocês.
Rumo projeto verão

By @partystyle_ "❤️AMORES, ESSA BARRIGA É MINHA ! Eu fiz o uso da água e continuo fazendo ! Esse resultado foi obtido nos primeiros 10 dias ! e
OLHA O RESULTADO !!!

⚠️ Gente, estou em dieta há 2 meses com orientação profissional e na primeira semana minha nutricionista passou para eu tomar no intervalo das refeições essa água que tem um gosto delicioso e que tem vários benefícios ! Estou fazendo tudo certinho e em 10 dias é impressionante os resultados obtidos!!! Perdi 12 cm de diâmetro abdominal!!! “Esta bebida caseira, pode levar a perder 3 kg e 12 cm de perímetro abdominal em apenas 10 dias. A bebida é a base de mistura de água com limão e gengibre ralado e é aclamada como uma boa forma de desintoxicar o corpo e ajudar a perder peso. A adição do gengibre potencializa o seu efeito. Porém, a dieta fica a seu cargo, devendo manter um estilo de vida saudável a acompanhar esta desintoxicação. A receita é fácil e simples.” Água tem que ser GELADA . Beber oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias . Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºC, que é a temperatura corporal interna.
Gengibre: Aumenta o metabolismo em 20%. Receita de Bebida Refrescante para Alisar barriga em 10 dias
Ingredientes:
3L de água
1 limão
2 colher de gengibre em raiz ralado
12 folhas de menta frescas (hortelã)( a gosto)
Preparação:
Coloque cerca de 3 litros de água num jarro (ou garrafão).
Use preferencialmente água filtrada certificando-se assim da sua pureza.
Lave um limão, corte-o em rodelas bem finas e junte-o à água.
Não necessita de espremer o sumo, basta apenas adicionar as rodelas à água.
Junte o gengibre ralado ,em torno de 2 colheres de sopa a água com as folhas de menta ou hortelã frescais!!! Pronto !!! Levo minha squeeze  comigo ! Secou , encho novamente com água gelada... Estou adorando o resultado!!!! Passo o dia no trabalho tomando ! Deixo na minha frente para não esquecer ! #ficaadica#detox#partystyle_
PS : desculpem a foto ! Não está com boa definição , por que foi feita por mim em local de iluminação ruim !"

Aproveitem!!!
Beijos jô.

0 comentários :