2 de maio de 2014


Curiosidade: 6 alimentos saudáveis que as modelos comem

0


Oi povo, claro que não somos modelos blá bla bla mas, achei legal este post tembém por curiosidade (que quase não sou) alimentos saudáveis que as modelos comem.



1 - Suco de limão
Gisele Bündchen inclui todas as manhãs em sua dieta um suco feito somente com água morna e limão. A bebida é uma regra diária que a modelo impõe para si.

2- Batata doce
Miranda Kerr não deixa de comer batata doce sempre que pode. Segundo ela, o alimento é rico em vitamina A e fornece fibras, além de um terço da quantidade diária necessária de vitamina C.

3- Vegetais
Todos os tipos de vegetais são indicados por Naomi Campbell, que recentemente excluiu o cardápio de carnes de sua dieta. A britânica também consome muita bebida desintoxicante, como o chá verde.

4- Folhas verdes
Para Isabelli Fontana, as folhas verdes constituem um importante elemento na dieta de qualquer pessoa. Frutas, legumes e carnes brancas, como peixe e frango, complementam a alimentação da modelo.

5- Cereais
Ana Beatriz Barros não se permite comer alimentos pouco saudáveis antes de desfiles. Ela prefere ingerir sempre ingredientes naturais. Sua dica são os cereais, que não engordam e fazem bem para a saúde.

6- Salmão
Anya Kazakova come salmão no café da manhã com gaspacho, sopa a base de tomate. No almoço ela prefere um sanduíche vegetariano e suco de beterraba. A modelo também não se esquece de beber muita água.

Vale a pena imitar pelo menos a água né?

Beijos da Jô.

0 comentários :