2 de janeiro de 2014


Resenha: Paleta Sephora

0


Oi povo, ano novo, vida nova. Este ano teremos muitas novidades no blog, na fanpage( https://www.facebook.com/BlogDicasDeBelezaESaude?ref=hl) e no instagram (ESTETICAEBLOGJORDANABENTO).
Estão de férias é? Pois eu estou aqui trabalhando e hoje resolvi mostrar um produto que estou apaixonada. É a paleta de maquiagem da Sephora, só pela marca nem preciso falar que ela é maravilhosa né?
Esta paleta:

Esta paleta possue 24 cores de sombra a prova d'água, 6 cores de batom, 5 lápis de olhos e um pincel duplo. é uma paleta de cores para verão, outono e inverno. As cores dos glosses são Divas. Gente ter uma paleta dessa é muito Diva.

As cores das sombras são linda e tem uma pigmentação maravilhosa.Usei o primer de sobra da contém 1 g.


E como demaquilante usei um que ganhei da Lolyzinha querida da Lancôme, gente foi o melhor demaquilante que já usei até hoje. Super recomendo.

Vou mostrar a vocês com e sem primer ok?

Sem primer:

Mesmas cores com primer:

Sem primer:

Com primer:


Sem primer:


Com primer


Gente e olha as cores dos glosses que lindos:


E os lápis Divos:



Povo dá pra montar uma make completa com esta mega paleta, eu amei. Minha make de ano novo foi com ela, sombra dourada e batom nude (burra eu, era pra ter feito uma foto mais de perto)



E vocês acham que fui para SP pra comprar na Sephora de lá ou pedi pela internet?
Nãoooooooooooooo se você se interessou por essa paleta ou por outras coisas importadas é só falar com minha amiga Selma do face La Bellíssima, adicionem ela no face https://www.facebook.com/bellissima.perfumes?fref=tsTrago muito mais novidades em breve.
Beijos da Jô!

0 comentários :