25 de outubro de 2013


Colágeno- pra tudo!

0


Olá povo, tem 3 conselhos que posso dar para você que se feita de maneira correta e contínua muda muito a pele e corpo, vitamina C no rosto, protetor facial usado de 3 em 3 horas e colágeno diariamente.
Hoje vamos conhecer os benefícios do colágeno.
O colágeno é um componente importante na formação de tendões do seu corpo, ligamentos, músculos e cartilagens. Porém com o tempo, o seu corpo passa a diminuir a quantidade da produção de colágeno. Cápsulas de colágeno podem ajudar a manter seu corpo processo de reparação dos tecidos. Se você tem alergias alimentares, é preciso primeiro se consultar com o seu médico para verificar a origem do colágeno, pois muitos produtos são originados do colágeno bovino ou de aves.

Cápsulas de colágeno podem fortalecer os vasos sanguíneos e melhorar a elasticidade da pele. portanto melhoram a circulação sanguinea do corpo. Sangue e nutrientes são entregues na sua pele, resultando em uma pele saudável e radiante e com aparência jovem.


 
Promover a cicatrização das lesões
O colágeno é necessário para reparar e reconstruir o tecido conjuntivo para estimular os músculos, pele e articulações., além de fortalecer a estrutura dos ossos, tendões, cartilagens e ligamentos,  podem estimular a massa muscular para se regenerar e ajudar os atletas a recuperar de lesões relacionadas com esportes mais rápidos.
 
Artrite e Dor
A artrite é uma inflamação nas articulações que podem causar dificuldade de locomoção  e dor articulações mão, braço, ombro, quadril e joelho. Colágeno melhora a mobilidade das suas articulações e reduz a dor da artrite. O site Daily Mail cita um estudo conduzido pelo Dr. Stefan Oesser na Universidade de Kiel, na Alemanha, que demonstrou que na adição de colágeno para tecido de cartilagem, foi possível estimular células extras para crescer.
 
Reduzir a aparência da celulite
Celulite ocorre quando as células de gordura, são liberadas através das fibras para a camada superior da pele. O resultado é uma aparência de casca de laranja da pele. O colágeno é eficaz pois auxilia na diminuição da aparência da celulite, pois ajuda na reconstrução  e reparação das fibras que causam a celulite.
 
Reduzir rugas
Conforme o tempo vai passando, a idade avançando a produção de  colágeno esgota, o que resulta em rugas e linhas nos lugares  onde a pele se move mais – tais como, testa e lábios. O envelhecimento é a principal causa das rugas. No entanto, meio ambiente, poluentes e raios do sol, também contribuem. Tome regularmente duas cápsulas de colágeno para estimular a pele a tornar-se macia e suave.
 
Fonte: http://blog.emporiodasvitaminas.com.br/arquivos/1899

Vamos caprichar no colágeno?
Beijos da Jô!

0 comentários :