22 de agosto de 2013


Makes, makes afff

0
Olá povo, hoje resolvi mostrar uma coisa que amo para vocês makes, e que quem me conhece sabe que umas das minhas metas para 2012 (ops já passou) e 2013 foi começar a usar maquiagens...infelizmente ainda não consegui cumprir esta meta (ai gente que raiva e eu amo comprar makes)....enfim acho lindo adoro maquiar os outros...
Mas depois disso que vi acho que vou pensar melhor, é muita mudança.
"O artista russo Vadim Andreev usa os kits de maquiagens para transformar seus modelos. E os resultados são de cair o queixo. É difícil acreditar que as fotos não foram retocadas, usando apenas cosméticos. Confira:

Vocês vão ter que clicar aqui vale a pena pra mim foi um tapa na cara gente:http://obviousmag.org/sphere/2013/08/antes-e-depois-da-maquiagem-por-vadim-andreev.html

E vocês? Conseguem usar maquiagens diariamente? Me ajudem....

Beijos da Jô!

0 comentários :