23 de agosto de 2013


Gengibre para emagrecer e combater a celulite!!!

0
Quem me segue na fapage e no Inst. sabe que preparo os meus pratos e sempre incluo o gengibre né, adoro o sabor e muito mais os benefícios, querem saber?



BENEFICIOS DO GENGIBRE- EMAGRECE!!!...
Queima toxinas – ele estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxina. Quando isso acontece, o sinal da saciedade vem muito mais rápido, deixando a pessoa mais satisfeita e evitando comer demais.

Tem ação termogênica - Quanto menos toxina, a célula trabalha melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Isso faz com que a pessoa perca essas medidas mais facilmente ao longo do dia.

COMBATE A CELULITE!!!
É o grande truque para quem odeia as marquinhas pelo corpo. “Ele tem ação anti-inflamatória que ajuda muito a manter a pele lisa e sem celulite. Sempre recomento um suco bacana para ajudar a fugir delas.
A receita: para uma medida de água, adicionar folhas de uma couve, capim limão fresco a gosto, um punhado de Goji Berry, uma colher de semente de Chia, e um pedaço de menos de 3 cm de gengibre.

CONTRA GRIPE!!!
É um dos melhores anti-inflamatórios naturais que existem. Tem forte ação na imunidade e permite abreviar várias doenças de caráter inflamatório, além de evitar doenças cardiovasculares, diabetes e outras. Ou seja, é um grande aliado da saúde!

Procure incluir o gengibre diariamente em sucos, saladas e até mesmo refeições. Ele será um grande aliado na sua dieta!


Fonte: https://www.facebook.com/KellyBertacoReeducacaoAlimentar?hc_location=stream

Aproveitem neste friozinho que se aproxima ainda esquenta, não tem desculpa gente dá até pra aromatizar a água com lascas de gengibre..."vambora"

 
Beijos da Jô!

0 comentários :