13 de agosto de 2013


DELÍCIAS AO FORNO

4

Olá povo agora voltei com tudo, como estão? Firme e forte na dieta e academia?

 

Bom vocês sabem que fiz um evento maravilhoso aqui foram muitas coisas e pouco a pouco vou falando de cada detalhe para vocês.

Primeiro quero falar de uma pessoa maravilhosa com mãos maravilhosas a amiga Eliete Goulart dona  do Ateliê Delícias ao forno cuja fan page é:https://www.facebook.com/AtelieDeliciasAoForno?fref=ts

 

 

 

Eliete primeiro lecionou matemática e trabalhou em outros setores. Em 2004 comprou uma empresa de assados congelados, . Então buscou conhecimentos desde a manipulação dos alimentos, armazenamento e todo o processo de produção. Desenvolveu novas receitas, sempre com o objetivo de agregar sabor e qualidade ao que produziam. OS produtos eram direcionados a conveniências, lanchonetes, restaurantes e pequenos mercados.

Adequou os produtos as necessidades dos clientes, sempre com o foco nos assados, o que era um desafio constante, pois mudar a cultura do frito, não é fácil. (eu bem sei)

Passou um tempo fora do Brasil (chique pra caramba).

Quando retornou ao Brasil viu que o mercado de assados para festas e eventos era deficiente.

 

 

Aproveitou receitas aprovados por clientes, se aperfeiçoou.

Os mini assados exigem habilidade, delicadeza e paciência. É uma obra de arte! "Confesso que, apesar da paixão pela culinária, pois crescemos observando minha mãe fazer com carinho, aquelas comidas deliciosas, desconhecia essa tal habilidade. , Sempre cuidei da parte burocrática dos negócios."

·         Prefere receitas simples com sabor caseiro aos sofisticados que não oferecem o que as pessoas buscam. Eliete é persistente e a cultura dos salgados fritos ainda é forte por aqui. Ela disponibiliza degustação e, quem experimenta sempre se apaixona pelos salgados maravilhosos.

 

         O menu é composto por salgados assados como pastel, esfiha, trouxinha de calabresa, salsicha, hamburguer com cheddar, cheese burguer, empadinha aberta e fechada, mini pão de batata.

       Os  finos: mini quiche, batata recheada, mini wrap, tortelete de camarão, canapés.

      Todos os produtos tem variações de recheios.

       Também tem a  opção integral de pastel de brócolis, entre outros recheios.

 

 

       "O mais importante numa relação de negócio é o feedback que os clientes nos dão.

     E isso nos motiva a seguir em frente, sempre procurando fazer melhor e embora, as pessoas ainda não se convenceram da necessidade de se ter uma vida mais saudável, evitando alimentos gordurosos, vou continuar focada em desenvolver produtos saudáveis, com qualidade e sabor, inovando sempre!!!

 

Você adorou como eu?

Delícias ao forno atende em Tubarão no link acima e também pelos telefones: (048)3626-7551/ (048)9142-1609 falar com Eliete Goulart

 

Beijos da Jô!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários :

Unknown disse...

Jooo amo canapés!!!delicia de materia!bjs

Unknown disse...

Aham Chelly os da Eliete são perfeitos :)

Unknown disse...

São maravilhosos..Não deixem de provar..São os melhores!!

Unknown disse...

São maravilhosos..Não deixem de provar..São os melhores!!