20 de agosto de 2013


As pernas maravilhosas de Sabrina Sato

0
Olá povo...quem nunca sonhou em ter Aquelas pernas lindas da Sabrina Sato?
Claro que alimentação e malhação fazem aquela poderosa ter aqueles pernões né...


Mas , se eu te contar que você pode dar uma forcinha em casa mesmo e apagar vasinhos, celulite, manchinhas e sair por aí arrasando mesmo no inverno????

Tem uns produtos que fazem milagres povo, um deles eu achei fácil aqui na minha cidade, ele se chama Aspa Nylons, é uma maquiagem para pernas, fica efeito tipo meia fina. É em spray daí você espalha, espalha bemmmmmm e fica lindo, eu comprei o tom pele morena média pois, os tons muito claros nem parece que você esta com ele.
 É este aqui:

Tem outro produto que é de qualidade melhor e não sai na água, dizem as más línguas que é este que a Sabrina usa. Não achei em Tubarão se alguém sabe aonde encontrar por favor me avise chama  Airbrush Legs- Sally Hansen:



E é claro que testei para mostrar para vocês né gente vamos lá notem a diferença povo:

 
Agora as duas pernas bronzeadas:
 
 
 
Gente este da Aspa quando tomei banho saiu bastante e sai na roupa, a mão não precisa se preocupar sai com agua e sabão então se joga e esfrega bem.

Gente as fotos claro né não são as melhores mas garanto, parece que está de meia fina. Vamos arrasar galera? Não tem mais desculpas pra não usar saia, vestidos, shorts hein, quero todo mundo lindooooo.

Beijos da Jô!

0 comentários :