24 de julho de 2013


Produto que amo e uso muito

0


Olá povo, friaca demais né?
Mas, vim falar de um produto que amo e faço uso todos os dias. É o multi ômegas da Bio foods que é uma empresa com foco principal na saúde.

O Multi Ômegas é um alimento rico em ômegas 3,6 e 9. Sua fórmula contém quatro ingredientes de grande valor nutricional, o tornando um produto capaz de promover diversos benefícios nutricionais:
Chia (salvia hispânica L.) – Rica em ácidos graxos essenciais, ômegas 3 e 6, fibras solúveis e insolúveis e proteína de alta qualidade. A chia também contém cálcio, magnésio, potássio e antioxidantes, já tendo sido muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física.
Coco (cocos nucifera L.) – Com polpa rica em fibras, suas propriedades nutricionais contêm também ômega-9, potássio, fósforo e ácido láurico – que possui efeito termogênico. Ainda sua farinha é grande fonte de fibras dietéticas. Sustentável, todas as suas partes são úteis – desde a água até a casca e fibras. Cártamo (carthamus tinctorius L.) – É uma planta com altos teores de óleos em suas sementes (cerca de 40%). Antioxidante natural, possui propriedades que aceleram o metabolismo, contém alta concentração de ácido linoleico ômega 6. Também é rico em ácido oléico ômega 9 – gordura monoinsaturada saudável. Inulina – É considerada como fibra alimentar solúvel e, assim, alcança o colon, onde é utilizada pela flora microbiana.
Uso a farinha, uso em cima da fruta no café da manhã ou , no iogurte no lanche da tarde. É gostoso, super tranquilo de comer.


Benefícios dos 3 ômegas
1. Previnem doenças cardio vasculares;
2. Auxilia no combate a depressão;
3. Combate seqüelas de infarto;
4. Reduz lesões por esforços;
5. Auxilia no tratamento do câncer;
6. Previne arritmia cardíaca (batimento irregular);
7. Diminui a pressão sanguínea (hipertensão);
8. Aumenta a fluidez do sangue (melhora circulação);
9. Diminui as taxas de triglicerídeos e colesterol.  
10- Na forma apresentada da saciedade ajudando na diminuição do apetite
 
E não esqueçam que no lado esquerdo do blog tem uma janelinha Bio Foods, você clicando verá os outros produtos maravilhosos que a empresa tem e, usando a senha SAUDE123VI (exclusivo para pessoas do blog que chiqueee) ganha 20%. APROVEITEM.
Agora no inverno gente vamos tomar pra chegar fazendo bonito no verão!!!Iupiiiii
 
Beijos da jô!
 
 

0 comentários :