18 de julho de 2013


Panqueca Proteica/ Volto logo

0
 

Oi pessoal que me acompanha, que gosta das minhas dicas...ficarei ausente por uns dias...pouco, nem vai dar tempo para vocês sentirem saudades hehehhe, eu vou adoro escrever enfim, vou cuidar de umas coisinhas mas logo volto e podem apostar que vou estar cheia de novidades, tentarei postar na fan page sempre que encontrar alguma coisa legal por aí no caminho (misteriosa eu kkk).

Mas para não deixar vocês na mão vou deixar a previsão do tempo para o povo do sul, vai ser de lascar.

O TAMANHO DA GELADEIRA QUE NOS ESPERA | O Rio Grande do Sul, por óbvio, não será o lugar mais frio do mundo, mas estará na região do planeta fora do polos com temperatura mais abaixo do normal na semana que vem. É o que mostra o mapa a part...ir de dados do modelo meteorológico operacional dos Estados Unidos. O Centro da América do Sul será a área com maior anomalia negativa de temperatura em todo o planeta Terra, excluindo-se os polos. Difícil de acreditar, mas é o que vem aí !!!! No domingo chegaria ar polar com força impressionante e rara e que poderia trazer mínimas extremas, máximas muito baixas, sensação térmica pelo Minuano baixíssima, geada, geada negra e talvez neve até em locais em que o fenômeno é bastante raro (nível do mar). (fonte  MetSul Meteorologia. )
Então cuidem-se, tomem chazinhos, fiquem agasalhados, chocolate quente, conhaque e vinho são bem vindos, só não esqueçam de intercalar com bastante água, não é porque está frio que seu corpo não precisa de água não é mesmo?
Aqui vai uma ajuda e um lembrete:
 
 


E como a Tia Jô é boazinha vai deixar uma receitinha de panqueca proteica para vocês experimentarem no final de semana, pouco calórica (adoroooooo)



PANQUECA PROTEICA DE BANANA

Ingredientes:
1 ovo + 1 clara
1 banana inteira (1/2 você vai bater e 1/2 decorar)
... 1 scoop de whey protein de chocolate ou baunilha (você pode substituir o whey por cacau em pó, use uma colher de sopa rasa)
2 colheres de sopa de aveia
5 gotas de sucralose
Canela para decorar

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte a frigideira com óleo de coco ou de canola e prepare as panquecas cuidando pra não queimar. Faça do tamanho de um disco.
Decore com a outra metade da banana e canela
 
 
Bom final de semana, comportem-se...semana que vem eu voltoooo com muito mais!
Foco no verão hein
 
Esta prateleira de cima é da nutri Giovana Guido, ela também usa multi omegas, vocês encontra neste ícone à esquerda Bio foods e não esqueçam colocando a senha SAUDE123VI você leitor do blog ganha 20%.
 
Beijos da Jô!

0 comentários :