6 de julho de 2013


Day Spa

0
Hoje acordei com aquela preguiça. ..mas como meu maridinho foi jogar um futebolzinho resolvi fazer um dia de spa.  Fui de manhã  no boticário comprei a sombra preta da linha intense (lindaaaa) em breve falarei dela aqui no blog. E achei um pré shampoo purificante óbvio que me amarrei e comprei. Lavei os cabelos com ele que é muito cheiroso e da uma sensação de refrescância.
 
 
 
Depois passei meu shampoo de uso habitual sequei os  cabelos com uma toalhita, pasei meu creme de tratamento com uma tampinha de bepantol líquido (já falei aqui no blog) e cá estou escorrendo na manta térmica. Vou fazer o vapor de ozonio e o peeling que amoooo.  Vocês que nao tem todos estes recursos pode fazer o banho de creme nos cabelinhos, no rosto jm bom esfoliante mas, se você não tiver improvisa. Eu usava meu sabonete fazia espuma no rosto e misturava com um pouco de açúcar,  fica mais agressivo?  Simmmm mas eu fazia assim e dava super certo. Depois você toma um banho e usa a minha queridinha bucha vegetal em movimentos circulares, ativa a circulação e de quebra a pele fica bem lisinha. Após o banho se joga no hidratante e protetor solar hein...a pele fica sensível,  pra fechar com chave de ouro um chazinho verde ou de gengibre, que tal?                    
Beijo povo!!!

0 comentários :