1 de maio de 2013


VAPOR DE OZÔNIO BENEFÍCIOS

0
O vapor de ozônio é uma técnica que vem sendo muito utilizada em tratamentos dermatológicos e estéticos. Aplicado na pele, de maneira direcionada, ele gera uma série de benefícios e ajuda a restaurar e rejuvenescer partes do corpo, sobretudo o rosto. O vapor desintoxica o organismo e ainda provoca um efeito bactericida na derme e no tecido muscular, proporcionando uma limpeza profunda. A sensação de pele limpa que o vapor de ozônio proporciona é um dos principais motivos da alta procura pelo tratamento.
Essa técnica recente deriva de outros tratamentos dermatológicos já bastante utilizados como o banho de vapor e a utilização de saunas. Com o passar do tempo, especialistas perceberam que tais métodos eram importantes meios para promover a desintoxicação e relaxamento do corpo, além de proporcionar uma limpeza profunda do organismo. O desenvolvimento de um equipamento para aplicação de vapor de ozônio se deu como um aprimoramento dessas técnicas, e surgiu da necessidade de direcionar o ar quente em determinadas áreas da pele, como rosto e costas, tornando o tratamento de limpeza ainda mais eficiente.
Para explicar de forma objetiva, o aparelho que libera o vapor de ozônio provoca a vasodilatação, o que facilita a entrada de produtos feitos com nutrientes e substâncias capazes de limpar e tratar profundamente a pele. Ou seja, o vapor de ozônio não só ajuda no tratamento da derme, eliminando toxinas e bactérias da pele, como também auxilia no uso de outros produtos para uma limpeza e nutrição profundas.
Outro fator que torna o tratamento um importante aliado para quem deseja ter uma pele mais saudável é sua eficiente ação sobre marcas a manchas. O vapor de ozônio ajuda na remoção de acnes, cravos e minimiza marcas de espinhas, assim como manchas e escamações na pele, provocadas pela ação do sol, ou temperaturas muito baixas.

0 comentários :