16 de maio de 2013


ABERTA A TEMPORADA DE PEELING, ESCOLHA O SEU

0

Chegou a melhor época do ano para cuidar de você (e chegar maravilhosa no verão) e a melhor época para os tratamentos faciais e, o meu queridinho é o peeling, vou explicar "tim tim po tim tim" para vocês.

O inverno é a melhor época para fazer tratamentos de renovação celular, como os peelings químicos. Eles são um tipo de procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e muitas das alterações decorrentes do envelhecimento. Além disso, melhoram a aparência e a qualidade da pele.
Com a ausência do sol forte durante a estação fria do ano, fica mais fácil clarear essas manchas e reduzir pequenas imperfeições que, muitas vezes, são adquiridas no verão, pelo excesso de exposição à luz solar.



*Primeira etapa, limpeza com sabonete de ácido glicólico

Sabonete líquido em gel facial desenvolvido para a limpeza profunda da pele. Possui agentes de limpeza associados ao ácido glicólico, que removem as impurezas, as células mortas e o excesso de oleosidade da pele, deixando-a com uma textura suave e macia. Pode ser utilizado por peles que desejam uma revitalização, Deixa a pele pronta para a próxima etapa.

 

 

*Segunda etapa (amoooo) vapor de ozônio

 

O vapor age profundamente limpando a pele e também é muito eficaz como bactericida. Prepara a pele para qualquer limpeza de pele assim com acne, cravos manchas escamações e etc. No tratamento preventivo contra rugas e má circulação. O ozônio é muito importante contra qualquer tipo de bactéria, do dia a dia principalmente nas cidades grandes provenientes dos diversos tipos de poluição, evitando penetração de germes. O Vapor de ozônio foi desenvolvido para auxiliar a assepsia da pele, tornando o trabalho da esteticista mais leve e eficaz. Os aparelhos de ozônio tem a função de produzir vapor quente, de baixa pressão, que serve de suporte a um gás: ozônio, ajudando a limpeza mais profunda com fins anti-sépticos e oxidantes. O Ozônio é um gás que se obtém por descargas de faíscas elétricas em presença do ar.Propriedades do vapor de ozônio: O vapor quente e úmido favorece abaixando a resistência da pele, tendo também uma ação bactericida; Favorece na dilatação dos poros, para a remoção de comedões e pústulas; Devido ao ozônio apresentar uma ação bactericida, bacteriostática e fungicida atua como anti-séptico.

 

*Terceira etapa peeling de diamante

 

O tratamento com o peeling de diamante promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.
Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.  

O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados, recuperando a pele após danos do sol, frio, vento, etc.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e tem ação bactericida.
É possível também associar o peeling de diamante a uma combinação de ácidos, o que otimiza muito os seus resultados.
O primeiro passo do peeling de diamante é fazer uma avaliação na pele, para identificar qual o princípio ativo indicado. 'O peeling prepara a pele para receber esse princípio ativo indicado de acordo com o caso, ou seja, quem apresenta problema de manchas, por exemplo, vai usar um princípio ativo específico para este caso.

 

*Primeira máscara efeito pele nova C

O tratamento Efeito Pele Nova da Bioage é uma associação da nonotecnologia com os poderes antioxidantes, efeito clareador do pó da vitamina C, revitalizadores da ultraespheres de retinol e nutrientes celulares lipossomados de vitaminas A e E.

E mais: possui princípios ativos do retinol, que rejuvenesce a pele e traz mais vida deixando-a saudável. 

* Segunda máscara Perfect Peel Systen

 

O Perfect Peel System, da Bioage, é um tratamento clareador que combate o fotoenvelhecimento, proporcionando a melhora em hipercromias, como, por exemplo, as causadas pela acne.
É indicado para peles com hiperpigmentação por melasmas, que são simétricas, mas com coloração irregular.
Seus princípios ativos são os seguintes Ácidos: Salicílico, atua na renovação celular | Tranexâmico, elimina pigmentos da pele | Kójico, reduz a síntese de melanina | Glicólico, estimula a síntese de colágeno | Fítico, ação antioxidante | Mandélico, reduz acne e poros dilatados.
Além de conter Chromabright, que clareia a pele, e Ultraspheres de Retinol, que hidratam.
O resultado é uma derme impecável, uniforme e saudável. Após o tratamento, 91% das pacientes declarou que sentiu a pele mais macia e 73% afirmou que a tonalidade da pele ficou natural e uniforme.

 

* Terceira máscara: Glicol Peel

Peeling mecânico suave composto por ácido salicílico, microgrânulos vegetais e outros ativos que contribuem para uma suave esfoliação e revitalização da pele. Confere uma maior hidratação, maciez e luminosidade à pele. Ideal para todos os tipos de pele. Deve ser combinados com as máscaras BioAge. Ótimo para peles com poros muito aberto e acneicas.

 

 

* Quarta máscara (maravilhosa) Wine Peel

 

Refinamento da epiderme, esfoliação química que promove luminosidade, uniformiza a coloração da pele e ação antioxidante e anti-aging.

Super hidrata e tem cheiro maravilhoso.

 

 

 

*Quinta máscara: Bio Nerax

 

A linha Bio Nerax Advanced tem como principais objetivos prevenir a formação das rugas devido a mímica facial. Produto dermocosmético que atua em várias frentes, reforça a defesa antioxidante, estimula a renovação celular da pele, promove a hidratação da epiderme e atenua as rugas.

Sua formulação é enriquecida com ativos que minimizam os sinais provocados pela mímica facial. O principio ativo octapeptídeo-3 é formado por uma cadeia de peptídeos que ajudam na prevenção da formação de rugas.

 

* Sexta máscara Renovage

A LINHA RENOVAGE EFFECT LIFT é inovação anti-aging e anti-oxidante. Tratamento cosmético profissional rejuvenecescedor e remodelador facial para pessoas acima de 50 anos.

 

 Princípios Ativos:

- Ácido Elágico: polifenol proveniente da Romã, com poderoso efeito antioxidante.

- Ácido Ferúlico: Antioxidante que fornece hidrogênio para neutralizar os radicais livres que provocam envelhecimento das células.

- Ômegas 3,6 e 9: propriedades nutritiva, protetora e suavizante, melhora a flexibilidade e elasticidade da pele.

- Óleo de Semente de Uva: polifenol com poder antioxidante. Reduz e previne os sinais do tempo, recuperando elasticidade e luminosidade da pele.

- Vitamina A: Ajuda a estimular o colágeno da pele.

- Vitamina C: Antioxidante, atua na neutralização dos radicais livres, estimula a produção de colágeno e clareia a pele.

- Vitamina E: Antioxidante, incrementa a absorção e retenção de água pela pele, além de suavizar as rugas.

- Vitamina F: Protege a pele do ressecamento e melhora a hidratação.

 

Estas são algumas das máscaras que tenho, tenho mais umas 6 da ADCOS, agora você já escolheu a sua?

 

Beijos da Jô!

 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários :