22 de fevereiro de 2013


ESTRATÉGIAS PARA PERDER PESO

0

Meninas sigo muitas páginas do face, blogs, sites e tudo mais que  cabe na minha cabeça hahahhaha

Então tem um nutri que gosto muito e ontem ela postou uma coisa que amei e quis muito vir dividir com vocês, esta semana estou tipo fazendo tratamento de choque né, (quem vem aqui já viu minha parede da motivação né?) heheheh

 

A MAIOR PARTE DAS PESSOAS PREOCUPAM-SE COM A QUANTIDADE DE CALORIAS DOS ALIMENTOS. SERÁ QUE UM DOS SEGREDOS PARA EMAGRECER É FAZER DA COMIDA UMA ALIADA DA BALANÇA E TRANSFORMAR AS REFEIÇÕES EM ESTRATÉGIAS PARA PERDER PESO?

As pessoas não d...evem focar-se apenas nas calorias, mas sim na escolha de alimentos que ajudam na saciedade, onde a digestão é mais demorada e a fome retardada. A presença de gordura hidrogenada e trans prejudiciais a nossa saúde (biscoito recheado, sorvete, salgadinhos), os alimentos de alto índice glicêmico (farinhas refinadas, doces em geral, batata, macarrão) propiciam um pico de hiperglicemia seguido de hipoglicemia, tendo uma rápida digestão e absorção, e fome precoce. Outro fator é a produção excessiva de insulina, contribuindo para o acúmulo de gordura abdominal. Para o sucesso no emagrecimento é preciso muito mais que uma alimentação saudável e atividade física; o comprometimento, disciplina e persistência são os grandes segredos.
Vejamos a figura, ambos os estômagos apresentam a mesma quantidade de calorias 400 calorias, o que difere é a qualidade, garantindo uma maior saciedade e perda de peso!
 

 

 


 Dra. Bárbara Monteiro
Nutrindo o seu Bem-estar


BEIJOS DA JÔ, POR FAVOR MENINAS USEM ESTAS INFORMAÇÕES A SEU FAVOR!!!


 

0 comentários :