20 de novembro de 2012


LADYSLIM: PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE PESO

0

Olá meninas, ontem postei na fan page uma foto do detox  da smartshot e vocês fizeram bastante perguntas, bom já falei dele aqui no Blog ele é um produto ótimo que elimina as toxinas (tem chá verde, carqueja) de baixo valor calórico (apenas 30 cal um frasco), é uma solução portátil ideal para levar para o trabalho, academia etc.

 

 

 

Hoje já que tanta gente pergunta o que tomo, o que aprovo vou falar do Ladyslim também é da linha SMARTSHOT.

O  LadySlim®, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

A fase 1 (líquida e imediata) possui como veículo o óleo de cártamo que proporciona uma absorção otimizada do ingrediente ativo, a cafeína, presente na fase 2 (sólida e gradual).

E olha a embalagem que linda e super feminina, apaixonei.

 

 

 

Beijos Rosa da Jô.

 

0 comentários :