30 de novembro de 2012


BANHO DE LUA EM CASA

0

Olá garotas, hoje é sexta será que só eu não curto muito final de semana? heheheh

 

Hoje vou ensinar uma coisa, coisa? É eu falo muita coisa pra tudo...kkk vamos lá vou falar de como você fazer um bom banho de lua em casa. Sei que nem todas curtem os pelinhos douradinhos, algumas depilas tudo (corajosas) eu curto uma pele moreninha e os pelos douradinhos então vamos a melhor maneira de você fazer em casa.

 

 

 

O banho de lua é uma boa alternativa para clarear os pelos do corpo. E o método ainda oferece outras vantagens.  O banho de lua remove as células mortas, o que facilita o bronzeamento e aumenta a durabilidade do bronzeado, além de favorecer a eliminação de toxinas do organismo e dar uma sensação de bem estar - que é proporcionada através de todo o ritual.

 

Se você sofre só de pensar que terá de encarar a cera ou a lâmina para não fazer feio no verão, e gostou da ideia de clarear os pelinhos do corpo, veja como é realizado o procedimento do banho de lua no salão. Está pronta para ficar dourada?

 

Em casa

Quem está acostumado a descolorir os pelos em casa, sabe: ficar com o produto em contato com a pele coça e arde muito. Obedecer o tempo de espera para que a mistura de pó + água oxigenada faça efeito, que varia de 15 a 20 minutos, é uma tortura que parece não ter fim.

Para evitar esse martírio, a dica é usar óleo no local a ser clareado antes de aplicar o descolorante na pele.

Mas atenção: dê preferência aos óleos de origem vegetal e concentrados, como o óleo de amêndoas puro ou óleo de semente de uva. Os óleos pós-banho são mais diluídos, portanto não impermeabilizam tanto e o efeito pode não ser o esperado.

Para não errar na hora de descolorir os pelos em casa e imitar o ritual de beleza praticado nos salões, siga o passo-a-passo que a esteticista nos ensinou:

1º- Aplique o óleo de amêndoas na pele, depois adicione água oxigenada 30 vol. ao pó descolorante e aplique usando uma luva de procedimentos nas mãos ou um pincel que é usado para pintar os cabelos

2º- Deixar agir por aproximadamente 15 minutos ou até que os pelos estejam claros

3º- Remova no banho e esfolie a pele com uma bucha vegetal

4º- Em seguida, aplique um óleo pós-banho ou um creme hidratante na pele

 

Meninas na perfumaria santo anjo (falo da sto. anjo por ser do lado da minha casa) tem um creme de caviar maravilhoso para passar depois, deixa a pele um veludo e o cheirinho dele é maravilhoso.

 

Façam e depois me contem, beijos da Jô!

 

0 comentários :