4 de agosto de 2016


Melhor pó com proteção solar

0

Conhecido como pó de selfieBIO-SUNBLOCK PÓ COMPACTO oferece cobertura natural e uniforme, disfarçando as imperfeições. Através da inédita tecnologia impermeável, é resistente tanto ao suor quanto à oleosidade, mantendo a pele matificada. Promove renovação e proteção da pele contra o efeito nocivo da luz visível, luz azul e da radiação infravermelha.

Filtro solar em pó compacto de última geração que além de fotoproteger a pele promove redução das imperfeições (ação Soft Focus). Deixa a pele uniformizada proporcionando efeito de ultradefinição (UD). O pó, com textura aveludada, é micronizado e impermeável, o que permite uma pele sequinha o dia todo, sem brilho, sem oleosidade e, mesmo ao transpirar, a pele se mantém matificada. Protege contra os raios UVB, UVA e devido a função do Physasun® protege também contra a luz azul, luz visível e IV, além de colaborar para reduzir o envelhecimento da pele, reparando o colágeno. Não comedogênico. Indicado para uso diário e pós-peeling (ação Corticoide-like).

Exclusivo pó micronizado e impermeável. Mantém a pele sequinha o dia todo, resiste ao suor e à oleosidade.



Ativos: 

Physasun: Triplo conceito no completo cuidado da pele. Ação antienvelhecimento térmico (proteção contra o efeito nocivo da luz visível e azul), efeito corticóide-like (alívio para pele sensibilizada), e reparação de colágeno.Vitamina E


Modo de usar: Aplicar uma camada uniforme sobre a pele seca antes da exposição solar, ou sempre que necessário. Uso diário.

Dermatologicamente e Oftalmologicamente testados, hipoalérgico e resistente à água e ao suor.




Diponível nas cores: Bege Claro - Bege - Bege Médio.

A embalagem dá um show a parte,  possui o compartimento para a esponja que já vem na embalagem, espelho e o fecho bem resistente que fecha o produto facilmente em um click. Embalagem toda em formato arredondado de super bom gosto e escritas em tonalidade prateada. Um verdadeiro charme!


Pois bem meus amores, esse pó foi uma super novidade para mim, já tinha ouvido falar em pó compacto com proteção solar mas nada como esse. Até no começo eu achei que ele seria bom sim, mas não tanto como o que eu comprovei na pele. Vocês sabem muito bem que minha pele é do tipo mega oleosa, que não se leva muitas horas e lá está o brilho, principalmente na zona T, dando sinal de vida. E por conta da pele ser oleosa, os poros sempre estão dilatados, dando sinal de vida, essa é a vida de quem tem pele oleosa, infelizmente. 

Agora BIOAGE inova com um pó impermeável e ainda que promete manter a pele sequinha o dia todo, matificando disfarçando imperfeições??!! Pois eu comprovei na prática e digo, siiiiim esse pó cumpre com todas promessas!



ANTI-IDADE. OIL-FREE. EFEITO MATE. NÃO COMEDOGÊNICO. SOFT FOCUS. PROTEÇÃO CONTRA O EFEITO NOCIVO DA LUZ VISÍVEL, LUZ AZUL E IV.

Outro ponto pra mim que esse pó será de muita importância é que frequento muito lugares que contenham luz azul e agora tenho um produto que protegerá minha pele contra os efeitos nocivos dessa luz também. Pó de Selfie vai muito além de deixar a pele maravilhosa pra tirar as mais perfeitas fotos e sim ele protege, trata, cuida e mantém a pele sem brilho porém deixando um aspecto saudável, aveludado disfarçando as imperfeições! Nota 1000 pra esse produto tão completo!



0 comentários :