18 de agosto de 2015


Bumbum na nuca

0

Dermaticista do DF aplica técnica que promete 'bumbum da Paolla Oliveira'

Investimento – correspondente ao mínimo de quatro sessões – é de R$ 300. Profissional faz massagem modeladora e usa ventosas para sugar.



A ideia é realmente ficar a la Paolla. Muita gente pergunta se cai o bumbum e se ele volta a ficar flácido depois de algum tempo. O que posso dizer é que não e que ele nunca vai voltar ao ponto de antes"

Henrique Santos,

Especialista em estética corporal, um dermaticista funcional de Brasília desenvolveu uma técnica que promete realizar o mais recente sonho das brasileiras e deixá-las com o bumbum da atriz Paolla Oliveira. O "derrière" da intérprete de Denise em "Felizes para sempre?" ocupou os Trending Topics do Twitter entre os dias 26 e 29 depois de ela aparecer com uma calcinha fio dental na minissérie. O investimento – correspondente à indicação de no mínimo quatro sessões – é de R$ 300. Em pouco mais de 24 horas do anúncio da promoção, Henrique Santos já contabiliza 40 novas clientes.

O "pump" (bombear, em inglês), segundo o profissional, é indolor. Primeiro, a paciente recebe uma espécie de massagem modeladora no local. Depois, passa 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo. É preciso estar de biquíni durante o procedimento. A contraindicação é para pessoas com problemas circulatórios. A duração do efeito é de dois meses.

Em cima, antes e depois da primeira sessão do 'pump'; embaixo, ventosas usadas no DF para tratamento que promete 'bumbum da Paolla Oliveira' (Foto: Henrique Santos/Arquivo Pessoal)

"O uso das ventosas estimula o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o glúteo. Já na primeira sessão é possível sentir a região mais enrijecida", explica Santos, que também é estudante de biomedicina. "A ideia é realmente ficar a la Paolla. Muita gente pergunta se cai o bumbum e se ele volta a ficar flácido depois de algum tempo. O que posso dizer é que não e que ele nunca vai voltar ao ponto de antes."

De acordo com o dermaticista, todas as mulheres que buscam a clínica onde ele trabalha, em Águas Claras, passam antes por uma avaliação que determina a quantidade de sessões – o máximo são dez – e o intervalo entre as aplicações da técnica. Além disso é definida a voltagem que será usada nas ventosa.

Depois da sessão, o ideal é que as pacientes usem roupas mais leves e não "amassem" o bumbum. Além disso, afirma o profissional, as interessadas precisam colaborar e adotar alimentação balanceada e tomar bastante água.

"Eu não faço 100% do milagre. Faço só 70%, 30% é teu", brinca Santos. "Cada sessão de pump equivale a 2 mil repetições de exercícios para o glúteo na academia. E uma vantagem é que, trabalhando o bumbum, você consequentemente sente a diferença na perna também. O procedimento suga o tecido caído, faz a gordura da coxa 'subir' e ser quebrada."

A empresária Luciene Oliveira, que optou por fazer
tratamento no DF (Foto: Luciene Oliveira/Arquivo Pessoal)

A empresária Luciene Oliveira, de 38 anos, aderiu à técnica por se sentir insatisfeita com a aparência do bumbum e para auxiliar no tratamento contra celulites. Ela conta que já havia realizado um procedimento semelhante há dois anos e que o resultado foi positivo por empinar e arredondar o músculo.

"Meu bumbum não é a minha parte favorita [do corpo], não, mas sempre dou uma melhorada nele, até mesmo para não assustar o povo na praia. Como vou muito ao Rio de Janeiro, acaba que somos cobradas a ter um shape melhor", diz a mulher.

Luciene afirma que a vermelhidão provocada pelo efeito das ventosas some após 30 minutos. "Não tem nenhuma restrição. No dia seguinte [é] normal, ando, sento, malho, namoro", ri. "Sempre que posso faço, sim, procedimentos [estéticos], mas não esqueço de malhar e fazer uma dieta de vez em quando. Não sou obcecada por corpo, gosto de cuidar, mas [de forma] comedida. Faço massagens, drenagens, correntes russas etc."

Desenvolvimento do procedimento
O dermaticista Henrique Santos conta que teve a ideia de combinar técnicas e desenvolver o pump depois de ver a preocupação das mulheres com a aparência do bumbum. "Quando a Paolla surgiu [na minissérie], só foi mais uma forma de reforçar nosso procedimento."

Ele conta que nos últimos dias recebeu pacientes com idades entre 20 e 56 anos. Um dos casos chamou a atenção: a mulher procurou a clínica depois de, em uma ida ao clube, ouvir do marido que uma jovem tinha o bumbum "durinho", enquanto o dela era flácido. No dia seguinte ao procedimento, o homem ligou para Santos e o agradeceu.

Paolla Oliveira em cena de 'Felizes para Sempre?' (Foto: TV Globo/Reprodução)

"Eu me sinto muito bem só de saber que a minha formação me faz levar o bem-estar para o meu paciente, fazer ele ficar com auto-estima. Esse é o meu maior orgulho, dar felicidade a eles", afirma. "As clientes já saem daqui minhas amigas. Já falam que o marido não vai ter ciúme nunca, porque eu as estou deixando com o corpo perfeito."

Fonte: g1

0 comentários :