5 de novembro de 2014


Qual é sua desculpa?

0

Você tem pouco tempo até o verão, então é hora de emplacar o exercício de uma vez.
Alguns truques:

1- escreva: faça uma tabela com duas colunas. De um lado coloque todos os pretextos, como: sempre esqueço a sacola da academia.
Do outro, anote como fazer para não comete-lo mais, por exemplo: arrume as coisas na noite anterior. Mantenha a lista sempre atualizada.

2- malhe de manhã: pesquisa recente revelou que treinar logo cedo pode diminuir a fome durante o dia. Além disso escapar da malhação fica bem mais difícil sem as distrações o estresse e o cansaço do trabalho. Você fica mais disposta.

3- incentive-se: dinheiro pode ser um bom aliado na hora de perder peso. Deposite todos os dias que for treinar 50 centavos em um cofrinho. Quando ele estiver cheio, troque por algum presente pra você.

4- olhe-se no espelho: enumere tudo aquilo que está incomodando e deixe sempre a vista. Toda vez que bater aquela preguiça, leia os comentários negativos que fez e reflita: eu quero continuar me sentindo assim? O mesmo vale para todos os dias que voltar do treino mas, dessa vez anote o quanto você está melhor.

5- encontre uma companhia: malhar com alguém é sempre mais divertido e motivador. Quando pensar em desistir você lembra que tem compromisso com outra pessoa.

6- faça algo que goste: não adianta entrar em uma academia se você não curte o ambiente. O importante é achar uma atividade a qual se identifique. Vale experimentar de tudo, até descobrir o esporte que é sua cara.

Bora que o verão esta aí, beijos da jô.

0 comentários :