18 de novembro de 2014


Gostei e repasso

0

  

Com o Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin Verão e Bronze você vai experimentar a sensação de uma pele mais jovem e um corpo mais firme. Sua fórmula ANTI-RADICAIS é composta por poderosos antioxidantes que combatem os indesejáveis radicais livres, que danificam as células promovendo o envelhecimento da pele. Contém também o BETACAROTENO, um pigmento carotenoide precursor da vitamina A, que auxilia na recuperação e na formação de melanina, responsável por proteger a pele dos raios solares e favorecer a obtenção do bronzeamento.

Surpreenda-se com o Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin Verão e Bronze:
Colágeno é uma proteína que dá sustentação às fibras elásticas da pele e melhora a saúde das unhas, cabelos e articulações, e como deixa de ser produzido gradativamente a partir dos 30 anos, a suplementação se faz necessária para quem quer ter uma aparência mais jovem e com menos flacidez tecidual. Após os 50 anos, forma-se apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, a redução da elasticidade da pele e fragilidade óssea.

O colágeno é sintetizado com mais eficiência quando consumimos com vitamina C, vitamina E, zinco e selênio. O Colágeno Hidrolisado Clinical-Skin da Body Action, contém 9g de colágeno hidrolisado puro, com apenas 35 calorias por porção e é enriquecido com as vitaminas E, A, C, Zinco e Selênio capazes de neutralizar os radicais livres que provocam danos celulares, acarretando a deterioração do colágeno.

Esses micronutrientes também são essenciais para a produção do colágeno pelo organismo, principalmente a vitamina C, que forma o colágeno estável.

O colágeno hidrolisado possui micropartículas que são absorvidas com mais facilidade pelo nosso organismo.

• Maior firmeza, flexibilidade e elasticidade da pele
• Supre e revigora
• Pele mais macia e saudável
• Retarda os sinais de envelhecimento
• Poderosos antioxidantes ANTI-RADICAIS (Vitaminas A, C, E, Zinco e Selênio)
• Puro Colágeno Hidrolisado de maior absorção
• Zero Açúcar
• Zero Lactose
• Zero Glúten
• Zero Gordura

Apresentação: Potes com 300g (30 porções).

Ingredientes: 
Frutas Amarelas: Colágeno Hidrolisado, Betacaroteno, Acidulante Ácido Cítrico, Anti-Radicais (Vitamina C, Vitamina E, Zinco e Selênio), Peptídeos de Fécula Hidrolisada, Antiumectante Dióxido de Silício, Edulcorante Sucralose, Aroma Idêntico ao Natural de Frutas Amarelas e Corante Natural de Urucum.

Modo de preparo: Adicione 2 scoops (10g) em 200mL (1 copo) de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução. Pode ser consumido quente ou frio. Não utilize água fervendo.

Advertências:NÃO CONTÉM GLÚTEN Consumir preferencialmente sob orientação nutricional ou médico. Não contém açúcares. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.

0 comentários :