15 de abril de 2014


Tratamentos Estéticos

0
Oi povo, sei que estive afastada. Sofri um acidente de carro mas, já estou bem.
Com a chegada do outono você não pode descuidar-se então resolvi detalhar alguns tratamentos para serem feitos em clínicas de estética para ficar linda o ano todo.

Peeling de diamante

O peeling de diamante é uma técnica estética onde é utilizada uma espécie de caneta com ponteiras diamantizadas que serve para eliminar a camada mais externa da pele, eliminando cicatrizes de acne e estrias deixando a pele com um toque mais suave e aveludado. É ideal para hidratar e acabar com as marcas deixadas pelos cravos e espinhas no rosto. Embora possa ser feito também no pescoço, colo e costas.
Esta técnica de microdermoabrasão não necessita de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, mas recomenda-se não expôr-se ao sol durante o tratamento e o uso de protetor solar. Após a aplicação do peeling de diamante o indivíduo pode voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do peeling químico.
Após esta aplicação recomenda-se uma hidratação profunda da pele com produtos cosméticos de qualidade.

Manta Térmica (amooo)

No caso das mulheres, a maior preocupação é não deixar à mostra as indesejadas gordurinhas, por isso, nessa época do ano vale tudo na corrida contra o tempo para não fazer feio. Para quem quer perder medidas e não tem tempo de recorrer à academia, por exemplo, uma alternativa é a técnica de termoterapia, que na primeira sessão pode reduzir até três centímetros de medida, além de combater a flacidez, gordura localizada e a celulite. A termoterapia ajuda a dissolver a gordura localizada e assim reduzir as medidas. A técnica pode ser aplicada no abdômen, culote, costas e pernas.
A termoterapia significa terapia com calor. É a aplicação terapêutica de qualquer substância ao corpo que resulta em aumento ou diminuição da temperatura dos tecidos. O organismo humano é homeotérmico, ou seja, mantém sua temperatura entre certos limites fisiológicos. Para que seja mantida dentro destes limites, a temperatura é regulada através de mecanismos ativados pelo cérebro de aquecimento e resfriamento. Estes mecanismos quando ativados aceleram o metabolismo basal e com isso a queima de calorias favorecendo o emagrecimento e a diminuição da gordura. O sistema termostático utiliza três mecanismos importantes para reduzir o calor corporal quando há o aumento excessivo da temperatura:
1.Vasodilatação plena que consegue aumentar a transferência de calor para a pele em até 8 vezes;
2.Transpiração e evaporação de água;
3.Aumento da trocas metabólicas favorecendo a absorção de cosméticos.

Indicações:
- Favorecer a absorção transcutânea de produtos tópicos
- Auxílio em transtornos circulatórios
- Melhora da Celulite
- Inflamações subagudas e crônicas
- Processos de Artroses e Periartrite
- Processos dolorosos osteoarticulares
- Neuralgias, Mialgias, Cervicalgias
- Contraturas e Espasmos Musculares
- Tratamentos de desintoxicação em geral
- Tratamento Anti-stress
- Relaxamento geral
- Adiposidade localizada
- Obesidade generalizada
- Fibroedema gelóide (Celulite)




Efeitos do Calor ( Termoterapia ) + Infra Vermelho Longo
• Melhora hidratação e elasticidade da pele
• Proporciona relaxamento muscular, aliviando o stress, cansaço e tensão.
• Ativa a circulação sanguínea acelerando o processo de renovação celular, eliminando toxinas dos tecidos diminuindo o inchaço,
• Reduz o ácido láctico responsável pela fadiga muscular
• Previne a osteoporose, reumatismo e descalcificação óssea
• Melhora as atividades dos órgãos internos
• Combate as dores localizadas e o cansaço muscular
• Inibe a produção excessiva de radicais livres
• Elimina gorduras em excesso, modelando o corpo
• Elimina celulite
• Relaxa os músculos, aliviando o stress, cansaço e tensão.
• Oclusão térmica em procedimentos estéticos localizados na redução de medidas
• Ativa o sistema linfático
• Permite maior permeabilidade cutânea para facilitar a penetração de ativos lipolíticos.
• Facilita o escoamento da linfa (líquido que se acumula entre as células)
• Ajuda no tratamento de fangoterapia
• Adequada para o tratamento de intradermoterapia
• Indicada para massagens modeladoras
Drenagem Linfática

A drenagem linfática auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Por isso ela é uma aliada importante em casos de inchaços, edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, casos pré e pós cirúrgicos e processos de emagrecimento.
Esta massagem tambem é muito relaxante e ajuda na depressão e ansiedade.



Esfoliação

A esfoliação melhora todos os tipos de pele, independente da idade. Só as peles extremamente sensíveis ou que pigmentam muito devem fazer esfoliação com indicação e acompanhamento do dermatologista. Confira os benefícios para os diferentes tipos de pele: Para pele seca: a esfoliação permite uma hidratação mais eficaz e a pele fica macia e confortável;
Para pele normal: a esfoliação mantém a pele com aparência limpa, saudável, com uma coloração mais uniforme e menos propensa ao surgimento de cravos e espinhas;
Pele oleosa: mantém os poros limpos, evita o entupimento destes e é uma das maneiras de reduzir manchas escuras causadas pela acne;
Pele envelhecida: ajuda a pele a parecer mais jovem, porque ajuda no processo de renovação celular, que fica mais lento com a idade;
Pele com manchas: ajuda a diminuir manchas escuras e manchas claras provocadas por irritações alérgicas ou acne.


Ultra som

É um método não invasivo, indolor e seguro para eliminação da gordura corporal localizada e celulite grau I, II e III. Oferece resultados mensuráveis de redução dos contornos corporais sem cirurgia. Pode ser utilizado pós–cirurgias para prevenir aderências e fibroses e suavizando-as quando presentes num pós – operatório tardio. Possui ações antiinflamatórias, cicatrizantes, analgésico e regenerador.


Como funciona?

O ultra-som atravessa a derme e detecta as células adiposas. Somente as células de gordura são atingidas, preservando os nervos e vasos sangüíneos, sem lesionar os tecidos adjacentes. Provoca a quebra da gordura (lipólise), age na membrana da célula de gordura, tornando-a mais permeável. Com isso, o conteúdo lipídico (triglicerídeos) extravasará para o interstício (fora da célula). A gordura que foi mobilizada é transportada até as vias linfáticas para ser eliminada através da urina e das fezes.


Associando o ultra-som com massagens modeladoras ou outros aparelhos, o resultado é perfeito.


Vibrocell

O Vibrocell é um sistema de endermologia vibratória francês, que atua como modelador.
Com uma nova técnica não-invasiva, utilizados por profissionais do mundo inteiro.
Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando o depósito decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido, para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

1- Como?
O exclusivo sistema de massagem multidirecional Stroking Motion, atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas. Seus  aplicadores  possibilitam várias técnicas de massagem, atuando nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação.

2- Indicações:
O vibrocell produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua imperfeições, remove o acúmulo de ácido láctico, relaxa espasmos e alivia a fadiga e tensões musculares. Por isso é totalmente indicado para:
- Redução de celulite
- Remodelação corporal
- Drenagem linfática turbinada
- Estimulação circulatória
- Flacidez  da pele
- Reflexologia
- Retenção de líquidos
- Esfoliação
- Pré e Pós-operatório


3- Principais benefícios:
- Aumento da permeabilidade da pele
- Aumento da troca metabólica entre os tecidos
- Hiperemia periférica e localizada
- Ação descongestionante
- Ação fibrinolítica


Na musculatura:
- Diminuição do ácido láctico
- Estado mio-relaxante
- Manter e tonificar a musculatura
- Ação antialgica (alivio de dores).
- Torcicolo

Genios

Ultrassom + Stimulus 3DCombinação da alta potência do ultrassom com a força das correntes excitomotoras de média frequência e suas melhores características.
Tratamentos eficazes para gordura localizada, celulite de todos os graus, flacidez muscular em todos os níveis, retenção hídrica, relaxamento muscular analgésico.

Já deu pra ter uma ideia do que você procura?


Beijos Jô!

0 comentários :