24 de abril de 2014


Inverno é aliado nos tratamentos estéticos

0

No inverno acabamos comendo mais e temos vontade de ingerir comidas mais calóricas. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, mesmo comendo alimentos mais pesados, é nessa época do ano em que temos mais facilidade  em emagrecer. No inverno nosso organismo gasta mais energia para produzir calor e é por isso que temos vontade de comer mais. Se mantermos nossa alimentação balanceada, consumindo a mesma quantidade de calorias que nós consumimos normalmente e em outras épocas do ano, conseguimos perder peso até o verão.
Além da facilidade de emagrecer, o inverno auxilia nos tratamentos  estéticos, a recuperação de cirurgias plásticas, como lipoaspiração, é muito mais fácil no inverno, porque a temperatura não favorece a proliferação de bactérias. A pele sofre menos as ações do sol e das altas temperaturas. Fazer um peeling facial é melhor nessa época do ano, pois as temperaturas mais amenas proporcionam um menor desconforto na cicatrização.
 
Amoooo Peeling
 
O Peeling de Diamante é um tratamento de renovação celular realizado através da microdermoabrasão da pele onde é usada uma caneta a vácuo com ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação superficial.
A esfoliação abrasiva é controlada e possui várias espessuras, de acordo com a região tratada e com o estado da pele, promovendo um peeling leve de forma a refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados, a oleosidade e a acne.
 
É usado especialmente para peles fotoenvelhecidas, poros dilatados, irregularidades cutâneas, manchas leves, cicatrizes de acne e pós-trauma, flacidez e rejuvenescimento facial
 
O Peeling de Diamante tem como principais benefícios:
  • Recupera a maciez e uniformidade da pele;
  • Deixa a pele renovada, sem aspereza, mais limpa e lisa.
  • Auxilia na redução de rugas e linhas finas e poros dilatados;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina, prevenindo a flacidez facial.
 
O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele. É possível perceber resultados satisfatórios a partir da primeira sessão, porém o tratamento varia de duas a cinco sessões, dependendo da pele, a cada 7 ou 15 dias.
 
 
 
E muiiito protetor solar, verão, outono...inverno!!!
 
Beijos da Jô!

0 comentários :