24 de janeiro de 2014


Produtos naturais para emagrecer

0


As prateleiras das farmácias estão cheias de remédios para emagrecer. Eles podem até funcionar, mas produzem muitos efeitos colaterais maléficos à sua saúde. Além do mais, logo que você para de ingeri-los, o peso volta ao que era ou até pior. Sendo assim, o melhor modo de perder peso é naturalmente, ou seja, com bastante atividade física e alimentação balanceada. Entretanto, se você tem tentado manter essa dieta e mesmo assim não vê resultados, experimente alguns produtos naturais para emagrecer, que não oferecem tantos riscos ao seu organismo.

Óleo de Cártamo

Esse poderoso óleo é rico em ácidos graxos e ômega 6. Por isso, as suas cápsulas são capazes de inibir que a enzima lípase lipoproteica, que é responsável pelo transporte da gordura sanguínea para as células, aja. Assim, o organismo armazena menos gordura, eliminando-a pelas fezes. E o óleo de cártamo ainda contribui para a sua saúde, deixando-a livre da triglicéride e do colesterol ruim.

Pholianegra

Essa planta, que ficou mais conhecida como “pholiamagra”, aumenta a sensação de saciedade, o que faz as pessoas comerem menos, apesar de sentirem fome. E ela ainda contribui para a queima de gorduras, principalmente daquela tão indesejada localizada no abdômen. Para a sua saúde, ela diminui os riscos de pressão alta e diabetes.
As cápsulas de pholianegra devem ser ingeridas 2 vezes ao dia, aproximadamente 1 hora antes do almoço e 1 hora antes do jantar.

Óleo de Coco

O óleo de coco extra virgem possui triglicerídeos de cadeia média, ou seja, um tipo de gordura boa, o que reduz os riscos de doenças cardiovasculares. Além disso, ele é considerado termogênico, que aumenta a temperatura corporal e queima gordura, especialmente a localizada na barriga

Cientistas recomendam o uso de 2 a 4 colheres do óleo de coco, que pode ser acrescentado a sucos, vitaminas, saladas ou ser ingerido cru. Entretanto, para que ele não perca suas propriedades, evite aquecê-lo.

Chá Verde

Essa erva oriunda do oriente é grandemente consumida pelos povos chineses e japoneses. Ela é rica em antioxidantes, polifenóis, minerais e vitaminas. Como é termogênico, acelera o metabolismo, provocando a queima de células adiposas, bloqueando a sua proliferação.

Para emagrecer com o chá verde, beba de 4 a 10 xícaras por dia, entre as refeições. Contudo, não beba-o antes de dormir, pois ele contém cafeína e pode estragar suas noites de sono.

Quitosana

A quitosana deriva de crustáceos e a sua função no nosso organismo é a de fazer o intestino absorver a gordura ingerida. Além disso, ela possui a propriedade de diminuir o colesterol ruim, responsável pelas doenças cardiovasculares. Porém, se você for alérgica a frutos do mar, evite as suas cápsulas, que poderão te causar alergias.

2 a 6 gramas de quitosana por dia são ideais para o emagrecimento, sendo que o ideal é consumir 1 grama por refeição.

Onde Comprar

Todos esses produtos naturais para emagrecer podem ser encontrados na internet e também nas lojas especializadas.
No entanto, ao adquiri-los, lembre-se que nada faz milagre. Sendo assim, não deixe de praticar exercícios físicos e de manter uma alimentação equilibrada e saudável.

0 comentários :