5 de setembro de 2013


PROJETO VERÃO

0

Olá Povo aqui estou em plena quinta-feira a todo vapor e, super animada. Trabalho manhã tarde e noite. Minha vida é bom corridinha e dificilmente fico cansada com sono ou desanimada.
E vou falar uma coisa a vocês, nem sempre eu fui assim mas, desde que mudei minha alimentação minha vida mudou, sou mais ágil, meu cérebro borbulha com ideias, me sinto bem e olha que não consigo ter uma rotina de exercícios regular....
Bom quis falar isso para vocês terem noção de como alimentação influencia em toda vida da gente.

Agora que já falei como me sinto vou dar uma dica muito legal para vocês. Comer bem não é mais caro nunca e, não adianta dar a desculpa que tudo é ruim (sabor). Vim mostrar umas coisas que fotografei e trouxe para vocês se animarem né? Afinal faltam menos de 4 meses para o verão:



Agora vejam estas fotos e me digam se é muito difícil...











Aqui como faço meu ovo pochê. Pegue uma xícara e coloque plástico que não derreta assim:

Unte com óleo de coco ou de oliva  e coloque o ovo, já deixe uma panela de água fervendo
 Quando a água ferver você coloca o ovo ali, espere até dar o ponto que você gosta
 Pronto, aqui temos o creme de quinoa, ervilha e batata salsa e claro meu ovinho



Todas estas delícias aqui em Tubarão você encontra na loja Michele Diabéticos Tubarão no Minas Center, em outra cidade em lojas de produtos naturais :)


Dá pra ser saudável, comer bem e chegar super no verão hein....
Beijos da Jô!

0 comentários :