19 de agosto de 2013


Revolução do ano: Velox

0
 Olá povo, hoje é segunda dia de começar a semana a mil mas, amando-se muito. Vamos comigo?
Primeiro, coma pelo menos metade do final de semana, segundo filtro solar de 3 em 3 horas, terceiro: ÁGUA, pelo menos oito copos.

Bom após os primeiros lembretes (cola na geladeira). Vou dar a dica de um produto que recebi e esta em teste, testei na família toda e super aprovei.

O produto chama VELOX:



INFORMAÇÔES TÉCNICAS: A cutícula ou epicutícula é uma pele presente na borda das unhas que possui uma função muito específica de proteger a matriz da unha preservando o formato e a qualidade impedindo a entrada de bactérias e fungos. Por sua importância na promoção da saúde das unhas é tendência mundial não se retirar totalmente a cutícula uma vez que ela evita formação de micoses, ondulações, unhas fracas e quebradiças. Uma forma sadia de preparar as unhas é através do Método Velox. Esse sistema consegue o embelezamento bastando raspar o suficiente da camada externa da cutícula para o efeito desejado. Esse procedimento mantém a proteção da unha preservando o seu bem mais precioso: a matriz.

O fluído de Velox é o único que penetra profundamente nos microporos da cutícula, desintegrando­‐a com maior eficiência e segurança. Em teste realizado, Velox mostrou­‐se rápido no preparo das unhas, reduzindo pela metade o tempo de trabalho da manicure e do podólogo. O produto também é uma alternativa para os diabéticos que não podem fazer as unhas com o uso do alicate. Basta aplicar o produto, esperar dois minutos e remover a cutícula somente com o uso de espátula. Além de tornar o processo mais rápido e  bprático, ele fica mais econômico eliminando o uso de algodões umedecidos e sacos plásticos.
 
BENEFÍCIOS:
  • 1 frasco rende 100 clientes (1000 aplicações)
  • Evita a formação de micose e paroníquia
  • É uma alternativa inédita e segura possibilitando até o preparo de unhas de pessoas com diabetes
  • Evita contaminação por bactérias, fungos e vírus.
  • Produto emoliente para procedimentos podológicos
MODO DE USAR: Passo 1. Aplicação 1-­‐ Aplique uma fina camada do Velox somente nas cutículas .Deixar de 2 a 3 minutos. Passo 2. Remoção das cutículas de forma segura 2-­‐ Retire o excesso Velox e inicie a remoção da camada externa das cutículas fazendo raspagem com o auxílio de uma espátula esterilizada ou espátula descartável. O procedimento é rápido, fácil, seguro e indolor para a cliente. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para desbastar a pele presente nos cantos das unhas.
 
 
Passo 3. Remoção do produto Imediatamente após o procedimento remover os resíduos do Velox com papel toalha ou algodão umedecido Em seguida borrifar água e secar novamente.
 
 
 
 
Observações:
  • ­Produto Profissional
  • É importante a retirada do Velox com água após o procedimento de remoção das cutículas.
  • Evitar o contato com os olhos.
Aqui o site da distribuidora: http://www.vastidistribuidora.com.br/site/
 
Gente super recomendo, tanto para você quanto para as manicures é rápido fácil não tira a camada que protege nossas unhas fica linda eu amei, quem  me conhece sabe a dificuldade que tenho de ir ao salão né?
Agora só falta aprender a pintar mas, eu chego lá.
 
Beijos povo, amo vocês! Semana maravilhosa
 
Beijos da Jô!

0 comentários :