7 de agosto de 2013


Kafta de carne super saudável

2

Olá povo tudo certo, agosto já dá pra sentir o verão chegando né?
Adoro esta correria da clínica, pessoal querendo ficar top para desfilar, buscando mais saúde amo muito tudo isso.

Hoje tenho uma receitinha delícia que pode ser feita no almoço e é ótima opção de jantar. Até as crianças vão amar.

Kafta de carne super saudável

Ingredientes:

1/5 kg de carne moída (usei patinho)
1 clara de ovo
3 colheres de aveia fina
1 colher de multi ômegas farinha (chia, coco, cártamo) você encontra aqui: http://biofoodsshop.com.br/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Busca&BTexto=multi+omegas#hash colocando o código SAUDE123VI você ganha 20%)
Temperos: sal (pouquíssimo hein) alho, cebolinha e salsinha, hortelã (quem não tiver em casa eu tenho bastante pode vir buscar de coração)

Palitos de churrasco pra montar.

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes (difícil né?)



Ajeite apertando no palito de churrasco (tem em qualquer super mercado, no plinio....)
E coloque em forno pré aquecido por 30 minutos ou até que esteja douradinho.


Aqui prontinha do lado é um pãozinho proteico que já ensinei aqui no blog.


Dá pra fazer com frango moído também, com proteína de soja eu nunca fiz...se alguém já fez nos avise por favor.

Receitas fácil hein galera, bora pra cozinha.

Beijos da Jô!

2 comentários :