18 de junho de 2013


Sorteio Reggene- Hair treat/ Sucos anti- celulite

0
Podemos descrever a celulite basicamente como uma inflamação das células, associadas com alterações na circulação, promovendo alterações no tecido adiposo e cutâneo, caracterizadas pelo aparecimento de ondulações na pele , causando o efeito “casca de laranja”

As causas podem ser variadas , desde alergia alimentar, alterações hormonais até  hereditariedade, entre outras.
Com relação a alimentação , são vários os fatores dietéticos que podem vir a promover esse estado inflamatório , como: Excesso de gordura saturada ( queijos amarelos, biscoitos , sorvetes de creme, etc.), sal, alimentos industrializados ,carboidratos refinados (pão branco, macarrão refinado, arroz branco, etc) e açúcar entre outros.
A cura desses indesejáveis “furinhos” ainda não existe, mas podem ser amenizadas com algumas medidas fundamentais, entre elas, algumas técnicas nutricionais funcionais, porém sempre respeitando a individualidade bioquímica de cada um.
Independente da causa o resultado é sempre o mesmo: perda de água dos tecidos, por isso a hidratação com muita água também é muito importante.
Segue uma dica legal do suco para amenizar a celulite.
Chá gelado de cavalinha (1/2 xícara de chá 50 ml) – A erva cavalinha contem uma boa concentração de silício, protegendo a integridade das fibras de colágeno e elastina
Raspas de gengibre fresco (aproximadamente 1 colher de café) – Possui ação antiinflamatória
Broto de alfafa (um pequeno punhado) – Possui  ação desintoxicante e alta concentração de nutrientes antioxidantes
Suco de lima da pérsia (1 copo de 150 ml) – Favorece o metabolismo do sistema linfático
Couve (1 folha) – Ação antioxidante, ajudando assim a impedir os danos causados pelos radicais livres nos tecidos
Linhaça dourada triturada (1 colher de sobremesa) – Fortalecem as membranas celulares, atraindo água para as células e para o tecido conjuntivo
Liquidificar todos os ingredientes e tomar pela manhã.
OBS: O suco deve estar associado a uma dieta balanceada anti-inflamatória
 
 
 

Bom dia povo, e hoje tem uma super novidade no blog, você quer um cabelo e unhas fortes, com crescimento saudáveis e maravilhoso? Então não pode deixar de participar.
O sorteio é para todo território nacional. Para partipar é fácil basta curtir o Blog (aqui do ladinho esquerdo, opção curtir) preencher o formulário abaixo corretamente (um e mail válido, não esqueça é com ele que entraremos em contato para pegar seu endereço). E Boa sorte, o sorteado ou sorteada deve responder em 48h.


Sorteio de Reggene Hair Treat Por Jordana Bento

Reggene Hair Treat - Rico em diversas vitaminas, fortalece cabelos e unhas, previne o envelhecimento celular.
IngredientesVitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D e E, Óleo de Girassol, Ferro, Zinco, Ácido Pantotênico, Cobre, Cromo, Selênio e Biotina; Composição da Cápsula: Gelatina e Umectante Glicerina.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para participar, preencha corretamente o formulário e siga corretamente as regras!-- SORTEIO NACIONAL


*Obrigatório
    Nome Completo*

    Email para contato*
    Insira um email ativo, pois caso seja vc a ganhadora, entraremos em contato através do email fornecido

    Cidade e Estado onde mora*
    Ex: Rio de Janeiro- RJ


     
    Nunca envie senhas em formulários do Google
     
     
    Beijos e sorte da Jô!

0 comentários :