5 de março de 2013


EFEITO PELE NOVA

0

Oi meninas a fim de esclarecer bem os princípios ativos dos componentes do peeling convidei a Lara Alves- Cosmetóloga e Esteticista para nos contar o porque destes produtos serem os melhores para nossa pele ficar cada vez mais linda, espero que gostem.

 

 

Bio Nano C

Gel de eficácia clareadora comprovada, que deixa a pele mais suave, luminosa e hidratada. Este produto conta com a maior concentração de vitamina C nanoencapsulada do mercado, um ativo cientificamente estudado e comprovado para o tratamento facial, garantindo uma pele mais jovem e saudável, clareando e atenuando as rugas de expressão.

O fato da vitamina C ser em forma de nanoesferas é que permite um poder de penetração superior ao da vitamina C tradicional. Nos dermocosméticos da BIOAGE este princípio ativo é utilizado desta forma para que sua qualidade seja preservada, pois neste método ela não sofre degradação em relação à luz e ao calor, não interage com outros ativos, garantindo assim, uma maior estabilidade, melhor permeação e eficácia.

Este produto Home Care conta também com retinol encapsulado, permitindo a revitalização facial devido a sua ação antioxidante potencializada. Vitaminas, proteínas e bioflavonóides presentes na poupa da acerola, que contribuem para a melhoria da elasticidade além de apresentar atividades antioxidantes e dermoprotetoras. Tem ação extremamente hidratante do ácido hialurônico e da uréia, e é importante citar que não é um produto oleoso, por isso é indicado para todos os tipos de pele.

Este produto é ótimo para ser utilizado em casa, vai potencializar o tratamento completo feito em cabine com sua esteticista, com a linha toda a base de vitamina C, que dará resultados rápidos e diferenciados!

O protocolo completo conta com dois tipos de peeling; físico e químico (o primeiro a base de talos de bambu, silíca de arroz e ácido glicólico, e o segundo a base de 5 alpha-hidroxiácidos), máscara clareadora e hidratante (a base de extrato puro de acerola, ultraespheres de retinol e limpossomas de vitamina E e A), cápsula com 500mg de vitamina C e o finalizador antioxidante composto também por vitamina C pura.

Este é um tratamento com tecnologia de ponta, para mulheres que estão sempre em busca de retardar os sinais do tempo, buscando uma pele saudável, revitalizada e rejuvenescida.

 

Lara Alves Schotten (48) 9941-4050
Cosmetóloga e Esteticista
Especializada em Estética facial e corporal
Proprietária da distribuidora BIOAGE Sul Dermocosméticos – situada na Avenida Marcolino Martins Cabral, 1329, sala 208, Centro, Tubarão, Santa Catarina.
 
Beijos da Jô

0 comentários :