4 de fevereiro de 2013


PEELINGS QUE AMO

1
Olá meninas voltei em plena segunda para contar uma novidade para vocês, todas sabem que trabalho com peeling de diamante que é maravilhoso.
O tratamento com o peeling de diamante promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.

Atua ainda nos tratamentos de estrias e no rejuvenescimento das mãos.
O procedimento é feito com uma caneta com ponta de lixa diamantada que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados, recuperando a pele após danos do sol, frio, vento, etc.
Após o peeling aplico máscara específica para sua pele, trabalho com máscaras ADCOS que são maravilhosos.

Como vivo lendo e procurando sempre oferecer o melhor para vocês e para mim claro (amo procedimentos estéticos) começo a trabalhar hoje com um novo peeling da BIOAGE que tem uma linha maravilhosa, fiquei muito em dúvida do que adquirir a linha é enorme.

Bom acabei optando pelo:

* Efeito pele nova: Associação de nano tecnologia com os poderes antioxidante, efeito clareador do pó da vitamina C, revitalizadores da ultraespheres de retinol e em associação a nutrientes celulares lipossomados de vitamina Ae E.

*Kit Perfect Peel System: tratamento cosmético inovador para clareamento de pele: potente efeito clareador em hipercromias, melasmas, sardas e manchas senis. Este ainda não pode ser usado, só a partir de abril.

* Kit Renovage: Tratamento rejuvenescedor e remodelador facial, que reverte o processo de envelhecimento em peles maduras.
Reequilibra e remodela o contorno facial,
Melhora a sustentação da pele, combatendo a flacidez cutânea.
Potente ação antioxidante que promove a revitalização e luminosidade a pele.
Diminui as linhas de expressão e rehidrata a pele.

Amei todos meninas, estou muito feliz em poder oferecer uma coisa a mais aqui no meu espaço.

Beijos da Jô.

Ps: Protetor solar facial é primordial sempre!!!

1 comentários :

Anônimo disse...

Vamos adorar amiga,bjss.