14 de janeiro de 2013


Conserte suas próprias maquiagens quebradas

0

Dá uma raiva quando o batom que tanto gostamos quebra né meninas? Por isso o post hoje é direcionado para conserto de maquiagens...


 

BATONS

 

Batom - Se seu batom quebrou, você pode usar um isqueiro para unir as duas partes novamente. Depois disso, deixe o batom na geladeira por uma hora até que ele fique firme. Se preferir, você também pode derreter o batom com um secador de cabelos, colocá-lo em um saco plástico e congelá-lo.

 

Esmalte - Quando seu esmalte favorito seca dentro do vidro, você tem a opção de colocar o frasco de ponta-cabeça em uma tigela com água aquecida por dez minutos. Depois de abrir a tampa, retire o esmalte seco com uma pinça e use normalmente.

 

Pó e sombra - Tente reaproveitar seu pó ou sua sombra, caso estejam quebrados. Esterelize a parte de trás do seu pincel e utilize-a para pressionar os pedaços quebrados dentro do recipiente do pó ou sombra. Depois disso, utilize o tubo do batom para achatar a maquiagem. Coloque algumas gotas de álcool e deixe descansar por algumas horas.

 

Lápis e rímel - Para não ter que apontar o lápis de olhos com frequência, deixe-o na geladeira por duas horas. Isso faz com que ele se regenere e evita que quebre em pedaços. Já o aplicador de rímel pode ficar curvado e para consertar, utilize uma luva de latex e dobre-o com cuidado até que volte à sua forma original.

 

Beijos da Jô. que espera que neste novo ano consiga andar mais maquiada :(, sou pésima para este tipo de vaidade....

0 comentários :