27 de novembro de 2012


CREMES ANTI-CELULITE

0

Oi meninas tem um um blog que acompanho http://cinthyarachel.com/2012/11/11/testado-vichy-destock-ventre-avon-body-cellu-defy/ , queria poder fazer o mesmo que ela fez de testar estes cremes anti-celulíticos mas, não dá meninas e como vocês me perguntam muito o que podem usar em casa, vou passar o depoimento dela para vocês, espero que gostem.

 

"Vichy Destock Ventre: já tinha falado dele AQUI. Ele é indicado para aquela pancinha resistente até aos exercícios, tem 5% de cafeína e promete diminuir em média 2,25 cm e deixar tudo mais firme. Eu gostei muito do produto! O cheiro é bom, a textura é boa, seca rápido, fácil de aplicar (melhor ainda se não precisasse passar 2 X ao dia, rs), e adivinha? Não é que perdi uns centímetros? 1 e pouco na pancinha, e quase 2 na cintura. Não alterei meus hábitos, só usei ele mesmo pra ver o que ia rolar. Claro que não é a solução pra quem precisa perder muito, mas ajuda no muffin top!

Preço: R$ 99,00"

 

 

"

Avon Body Cellu Defy: esse produto é indicado para a celulite e promete ajudar a aumentar a queima de gordura em até 3 vezes, feito com folhas de carambola e pode ser usado no bumbum, coxas e abdômen. Usei duas vezes ao dia no bumbum durante um mês. O cheiro é delicioso, a textura é de um creme leve, que é absorvido em pouco tempo e eu aprovei! Não tenho muita celulite, mas de modo geral notei que a pele ficou bem mais firme, com aquela sensação de que está tudo durinho e no lugar, sabe? Pra mim funcionou mais no sentido da firmeza no que na celulite propriamente dita.

Preço: 45,00

Lembrando que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, e esse teste é apenas a minha opinião e percepção pessoal."

Eu Jordana prefiro o celulite renew da avon acho o máximo.

 

 

 

 

Particularmente gosto do bye bye celulite da Nívea, e um que tem na santo anjo perfumaria o vasepel de tampa vermelha, acho que não custa nem 18,00.

Ele tem todas as substâncias que ajudam na circulação dá pra usar em casa e ir limpar a casa, dá para passa-lo e ir caminha, academia...aonde você quiser.

Beijos da Jô, duvidas deixem nos comentários.

0 comentários :