21 de setembro de 2012


SPA NO FINAL DE SEMANA: DICAS EXCELENTES

1

Neste final de semana faça chuva ou faça sol que tal reservar um tempinho para você. Você pode fazer uma hidratação nos seu cabelos (tem estas ampolas de 3 minutos que encontramos em supermercados) eu já experimentei dove, pantene, elséve, todas são ótimas.
Também você pode cuidar dos seus pés, faz um escalda pés delicioso quentinho também existem produtos específicos para isso. Cuidar das unhas com sua manicure ou você mesma empurrar as cutículas e hidrata-las já deixa a mão com outro aspecto.
Enquanto você faz tudo isso coloque uma música que você gosta. E mesmo que você tenha filho, marido, cachorro, mãe, para dar conta este momento pode durar somente meia hora mas, é um momento só seu, faça isso por você.
Agora vou dar uma dica que vale ouro você já ouviu falar em bucha vegetal né? São essas:

Então na hora do seu banho use e abuse da bucha. Eu uso bucha vegetal! Essa é minha aliada na hora do banho. E, para nós mulheres cuidadosas, a bucha vegetal possui alguns benefícios para nossa pele:
*Ela ativa a circulação sanguínea, ou seja, previne o aparecimento de celulite;
*Remove as celular mortas, promovendo a renovação diária das mesmas;
*Esfolia naturalmente sua pele, evitando assim as malditas estrias e por fim, proporciona aquela sensação de limpeza corporal.

*Ajuda a evitar os pelos encravados.
Você pode usá-la com sabonete líquido ou mesmo em barra, fazendo movimentos suaves e circulares, por todo seu corpo (exceto o rosto), dando bastante atenção às articulações: atrás dos joelhos, tornozelos e cotovelos, e nas coxas e bumbum aonde se concentram as celulites
Depois desse ritual passe um creme hidratante, para garantir uma pele macia e hidratada. O melhor de tudo: essas buchinhas são facilmente encontradas em supermercados, farmácias ou perfumarias e custam pouco. Existem algumas customizadas, que são um gracinha! A minha custou R$ 2,00. Sem contar que ela é feita com fibras naturais (retirada diretamente da natureza), é biodegradável, ou seja, ao ser despejada na natureza não prejudica-a.

Por fim vou dar mais uma dica tem um esfoliante para o rosto que é muito bom eu uso e indico é este dermo Purifyer da Eucerin, deixa a pele ótima, macia e pronta para receber seu creme facial.

Depois vá dar uma volta sozinha, com marido, namorado, filhos ,pais, cachorro, papagaio, com quem for mas aproveite bem seu final de semana.

Beijos da Jô

1 comentários :

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii