28 de setembro de 2012


AME SEU CORPO

0

 

Como você sabem trabalho com estética corporal e facial, só atendo mulheres, imaginem o tanto de reclamações que escuto sobre corpo, cabelo, pele...mulheres nunca estão satisfeitas então, como hoje é sexta-feira resolvi escrever uma assunto mais leve para iniciarmos o final de semana mais felizes.

 

Sentir-se segura e linda, com a turma, sozinha ou com ele, é uma conquista que vai além de gastar uma grana em cremes, roupas e maquiagem. Adotar atitudes e pensamentos a seu favor é um caminho mais certo, e sem volta, para se apaixonar por você.

 

Todo mundo tem uma amiga que, apesar de não ser a mais linda nem a mais magra da turma, sabe se vestir bem e faz o maior sucesso. também conhece pelo menos uma mulher que vive reclamando que precisa emagrecer, que a pele está ruim ou que bem que podia ser um pouquinho mais alta (ainda que a gente desse tudo para ter o cabelo ou as pernas dela). Isso é porque nos dividimos entre mulheres que sabem fazer do limão uma limonada quando o assunto é beleza- pois abraçam as imperfeições e fazem delas seu truque de charme, e as que estão eternamente insatisfeitas com o que a natureza lhes deu. Quer mudar o foco, se apaixonar por você e aproveitar a vida como merece? Encontre aqui suas inspirações.

CURTA QUEM VOCÊ É

Tudo bem se espelhar na beleza e sucesso de alguém para correr atrás disso para sua vida também, mas cuidado: o limite entre a inspiração e a idealização do mal é sutil. Quando você nunca fica feliz com o que vê no espelho e se pega achando que todas as outras mulheres são mais bonitas e bacanas- atenção. Se isso vira motivo de tristeza e pretexto para deixar de sair ou realiza atividades que gosta, sua relação consigo vai mal. Na busca por um corpo ou uma vida perfeita troque o adjetivo por possível. Em vez de focar naquilo que você não tem, o mais importante é olhar para suas qualidades.

FILTRE AS CRÍTICAS E AGARRE OS CONFETES

Não há quem seja totalmente indiferente à opinião dos outros, a um elogio ou àquela olhada de cima a baixo quando passa na rua. Mas há quem não acredite que merece a admiração e prefira dar ouvido a criticas do mal. É claro que muitas vezes as críticas merecem reflexão, em outras é mais sábio entrar por um ouvido e sair por outro. O melhor jeito de não cair em armadilha é reconhecer suas conquistas e se blindar contra as alfinetadas.

VALORIZE SUA HISTÓRIA

Não tem jeito: os 20 anos vão passar, assim como os 30, os 40, 50... Por mais que você se cuide para retardar a ação do tempo, as ruguinhas vão aparecer, o corpo vai ficar mais flácido e, o metabolismo mais lento, o que vai exigir esforço extra da sua parte para manter tudo no lugar. Quer saber? Tomara que você passe por tudo isso, sinal de que viveu bastante. Afinal, a sabedoria que vem com os anos é o tempero para tornar a vida mais leve, o sexo mais intenso, as relações mais ricas cada fase uma nova aventura. Sem falar que, com a vida profissional e financeira mais estável, multiplicam-se as possibilidades para aproveitar a vida e investir na própria beleza e no bem estar. A melhor maneira de lhe dar com a idade é construir uma história da qual você se orgulhe e entender seu papel em cada fase.

 

Filmes que recomendo: BRIDGET JONES, O AMOR É CEGO, O DIABO VESTE PRADA, AS PONTES DE MADISON.

 

Então meninas, lembrem-se O MELHOR COSMÉTICO É A FELICIDADE.

 

Tenham um final de semana maravilhoso, tomem bastante água, não exagerem na comilança e sejam felizes.

Com carinho Jô

 

 

0 comentários :