24 de novembro de 2015


Actigym ( personal trainer secreto)

0

Olá pessoal tudo bem?

Vamos intensificar os tratamentos corporais e arrasar por ai ainda nesse verão? rsrs
Dia 21 de dezembro oficialmente o Verão chegou. E com ele a nossa vontade de sair correndo para a praia, piscina, cachoeira qualquer lugar para dar aquele mergulho e nos refrescar #EuAmoOVerão
Para quem deixou tudo para última hora (não cumpriu a dieta e nem fez atividade física nesse ano que passou) ainda dá tempo de dar uma melhorada e aproveitar os dias quentes.

A novidade que eu trago hoje é o Actigym™

O Actigym™ é um gel creme que esta sendo chamado de “personal trainer secreto”, pois age no corpo enquanto você esta dormindo. Isso mesmo, DORMINDO!
É recomendado aplicar o creme 2 vezes ao dia, de manhã e noite. Então, enquanto você dorme, seu personal trainer secreto age “secretamente” mantendo a silhueta e diminui medidas do abdômen, coxas e braços.

Actigym™ é um produto natural obtido por biotecnologia marinha a partir do microorganismo que habitam as Ilhas Bermudas no Oceano Atlântico.

Quem ficava desconfortada com os outros cremes/géis redutores de medidas que esquentavam ou gelavam muito a pele; ao utilizarem o Actigym vocês não sentirão nenhum desconforto deste tipo.

Pelo contrario ele é um creme de massagem super hidratante. Deixando sobre a pele após sua aplicação uma sensação de pele macia e hidratada. Uma delícia!

Estudos mostraram que o uso diário de Actigym™ associado à prática de exercícios físicos auxiliaram no combate à flacidez do abdômen, coxas e braços, suavizando o contorno do corpo e proporcionando silhueta mais tonificada e redefinida, sendo indicado para uso em conjunto à prática de exercícios físicos para obter resultados mais eficazes.
O mais impressionante é que testes feitos em voluntários sedentários também mostraram bons resultados e reduções visíveis, com uma perda de 2,8 cm no abdômen em 28 dias, e 2,1 cm nas coxas em 56 dias! Além disso, também reduziu mais de 3 kg do peso corporal e mais de 1 cm da circunferência do braço.
Claro que se associado com a prática de exercícios os resultados serão ainda melhores.
Veja as fotos que comprovam a eficácia do Actigym:

Blog: Andreza goulart

Beijos da jô ( será que na maria Rocha ja tem?)

0 comentários :