20 de junho de 2014


Gluten Free

0

Oi povo, tudo bem?

Quem acompanha o blog, instagram ( ESTETICAEBLOGJORDANABENTO) a fanpage observa que não consumo gluten né, tenho intolerância e enxaqueca causada por ele. Então fui apresentada a uma marca que tem tudo que gosto de comer. Porque as vezes é difícil de achar tudo sem gluten né?

Depois de experimentar quase a linha toda resolvi fazer esse post para ajudar quem tem intolerância ou está em alguma dieta restritiva.

A Schär é a líder europeia no desenvolvimento e fabricação de alimentos sem glúten. Está presente em mais de 50 países em todo o mundo e, agora, traz para o Brasil os seus 30 anos de tradição na produção de alimentos ricos em sabor e totalmente seguros, elaborados exclusivamente com ingredientes selecionados.

Aqui tem o link para vocês: http://mentorfoods.com.br/schar/

Seja no café da manhã, almoço, jantar ou em um lanche, os produtos Schär garantem qualidade e sabor para todas as refeições.

A linha é muito extensa, vou contar o que já consumi e o que achei:

Pães :

Mini baguete: Versátil, a Mini-Baguette também é uma excelente fonte de fibras. Os pães são embalados individualmente, ideais para levar para a escola, fazer lanches no trabalho ou uma rápida refeição em casa. E o melhor: uma vez assada, a Mini-Baguette fica crocante por horas.
CiabattaO Ciabatta é um clássico pão italiano, de sabor e textura incomparáveis. Com a receita desenvolvida pela Schär, ele não poderia ser diferente. Nosso premiado pão, além de leve, macio e delicioso, é uma excelente fonte de fibras.
Pão branco (amei tostado)
Pão integral, fiz sanduiches deliciosos com ele

Biscoitos: é uma linha para adultos  crianças, claro que eu experiemntei os dois, delícia.
Tem os clássicos salgados, fette croccanti umas torradinhas maravilhosas para o café. Os biscoitos doces são meu fraco gente, bolacha maria, wafer, e os com cobertura de chocolate (eu como como sobremesa gente é muiiito bom).

O cereal corn flakes foi o primeiro que experimentei sem gluten e amei, tem dias que como no café da manhã com ele.

A farinha mix pan ainda não usei mas, em breve farei uma receita e postarei no blog claro:
Esta é a mistura de farinhas ideal para o preparo de todo tipo de pães e massas que precisam de fermento. Com o Mix Pan - Mix B, pães de forma, pães de sanduíche, massas de pizza, focaccias e o que mais você imaginar irão crescer e assar perfeitamente, enchendo os olhos de qualquer um quando saírem douradinhos do forno.

Ah quase esqueço a schar resolveu salvar nossa vida e fazer massa de lasanha. Sem gluten amei só vou fazer com essa massa agora, foi um achado.

Olhem essa tabelinha que prática




Quando eu gosto de uma marca eu indico mesmo, me faz bem e, sei que muita gente sofre com a intolerancia ao gluten como eu sofro, vivo em busca de produtos que sejam deliciosos, me apaixonei pela shar, vale a pena ter em casa.

Gostaram?
Beijos da Jô!

0 comentários :